[Resolvido][Em andamento] DUVIDA MORTAL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Razen345

Neutro
Entrou
Nov 12, 2011
Cubos
0
Por favor veteranos me ajudem! Tipo eu mandei meu nick lá pro server 1 já me mandaram a senha mas agora não sei oque fazer! Nunca me ensinaram nem sei como entra eu tenta na opção multi-player do minecraft mas pede server name e server address! ME AJUDEM COMO SE ENTRA NO JOGO?
P.S. Minha conta NÃO é paga.

Server name você põe o que você quiser e server address do server 1 é: jogar.craftlandia.com.br
Do server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566

Obrigado pela ajuda mas eu escrevo oque tu pediu mas mesmo assim o botão "done" ainda não pode ser clicado =/

Por favor veteranos me ajudem! Tipo eu mandei meu nick lá pro server 1 já me mandaram a senha mas agora não sei oque fazer! Nunca me ensinaram nem sei como entra eu tenta na opção multi-player do minecraft mas pede server name e server address! ME AJUDEM COMO SE ENTRA NO JOGO?
P.S. Minha conta NÃO é paga.
Meu Deus do céu, eu aprendi clicando em multiplayer -.-

dexa queto o de cima so no debaixo escreve jogar.craftlandia... e tbm precisa do whitelist pra vc loga

Sim estou inscrito na white server 1 mas dai fica só no logging in depois aparece uma mensagem...

Sim tem que ter uma versao certa , mas se esse fosse o problema a mensagem seria '''outdate conect'' ou alguma coisa assim .

Hummm ok, o pessoal do shoutbox tão dizendo que os servers estão fora do ar...... acho que é isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar