[Resolvido][Em andamento] [DÚVIDA] Não consigo entrar no Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheustfm99

Neutro
Entrou
Dez 30, 2011
Cubos
0
Eu sai do Craftlandia Ares agora pouco e quando vou tentar entrar em qualquer server do Craftlandia aparece a seguinte mensagem: "Conexão perdida: Fim da Transmissão". Eu não atualizei pra 1.6 ainda, mas não to conseguindo entrar de jeito nenhum.

já fiz todos os passos conforme o link que você mandou (menos aquele de excluir a pasta .minecraft e dar force update, pois iria atualizar pra 1.6 e não conseguiria entrar mesmo e também aquele link do ip's numericos dos server não entra) e não mudou nada, ta dando o mesmo erro.

Se possível tente conseguir um outro computador ou notebook para fazer o teste com sua internet.
Baixe o Craftlandia novamente "LIMPO" sem nenhum mod.
Veja de algum servidor aparece.
Post Resultados .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá

Veja se não ha algum tipo de MOD instalado, caso tenha delete sua .minecraft e abra o minecraft novamente
Caso não funcione inicie o Minecraft com Administrador, as vezes funciona

Poste resultados.

tente reiniciar o roteador e o modem da sua internet, caso nao funcione, reinicie o pc

Veja sua conexão de internet amigo, se usa roteador ou algo parecido, ligue seu computador direto no modem "funciona para mim".

Problema ainda persiste?
Caso não responde o tópico dentro de 24h, o mesmo será resolvido!

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar