[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Pagamento cancelado PagSeguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sugou

Neutro
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
20
Cubos
0
Olá amigos da Craftlandia, bom estou com um problema aqui na hora de comprar VIP, só fica dando Pagamento cancelado já tentei 2 vezes, uma vez eu tentei sem ser cadrastrado e deu " Pagamento cancelado " criei uma account no PagSeguro para ver se era este o problema, mas não era. Olhei o tutorial do HazwZ abaixo:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/
Não ajudou em nada, caso você saiba o meu problema responda aqui no tópico ou me mande uma MP (Mensagem Privada),
Agradeço desde já
Obrigado.
 
Não mano, estou colocando tudo certinho. Vou esperar um STAFF se pronunciar para resolver meu problema.
 
Primeiramente, o cartão pode estar sendo recusado pela operadora, isto é, está com o limite estourado.
Quando você compra por cartão, geralmente, eles ligam para o número associado com a compra/sua conta do PagSeguro, para ver se não há fralde, ou seja, certifique-se de que o número associado com a compra/sua conta do PagSeguro é válido e também certifique-se de que o PagSeguro não está tentando ligar para verificar se há fralde.
Poste resultados.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Boa tarde, Sugou!

É que, na verdade, é o próprio PAG SEGURO que está com problemas. Você não foi o único a reclamar, mas infelizmente, a CraftLandia não pode fazer nada, pois é coisa deles.

O que tem a fazer é esperar o próprio sistema deles ser concertado.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo