[Resolvido][Em andamento] [dúvida] Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Colussi

Razoavel
Entrou
Jun 21, 2012
Cubos
0
bom, eu tento comprar vip pelo pagseguro, e aparece depois: Pagamento cancelado, nao autorizado.
[background=rgb(255, 255, 255)]O pagamento de x para [/background]CraftLandia [background=rgb(255, 255, 255)]não foi autorizado e foi cancelado pelo PagSeguro.[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Não consegui comprar =s[/background]

bom, eu tento comprar vip pelo pagseguro, e aparece depois: Pagamento cancelado, nao autorizado.
[background=rgb(255, 255, 255)]O pagamento de x para [/background]CraftLandia [background=rgb(255, 255, 255)]não foi autorizado e foi cancelado pelo PagSeguro.[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]Não consegui comprar =s[/background]
tenta comprar com boleto

O meu deu o mesmo problema eu compro e dá cancelada na mesma hora tentei mais de 10 veses

PAGSEGURO PODRE NAO DÁ NEM PRA DAR DINHEIRO PRA ALGUEM AFEEEE EU QUERO COMPRAR VIP MANO

Verifique se está fazendo o processo todo certo. Se possível tente escolher uma outra forma de pagamento (boleto, transferencia, etc). Poste o que foi testado e o resultado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente pagar por boleto, ou o mais seguro que sempre da certo e fazer deposito na conta do ricardo do itaú

poste resultados

estávamos com um problema no pagseguro , porém já foi corrido . Tente novamente ou escolha outra forma de pagamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar