[Resolvido][Em andamento] [DÚVIDA] Perca de itens ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
E ae galera, estava bem aqui de boas no Single player fazendo minha "farm" de slime, segue a print: http://imgur.com/VAYFUWq
Quando meu amigo me informou que na versão 1.8 os slimes já sabem nadar e talz, nesse caso eles não iriam mais morrer afogados. então mudei pra versão 1.7.9 pra fazer a farm "funcionar" só que TODOS meus itens sumiram, até o que tinha nos baús, prints: http://imgur.com/a/ENp0m

Pois bem, eu queria saber se tem como vocês me ajudarem, já que essa área do fórum é relacionada a Minecraft/Craftlandia
Será que só tem como jogar na 1.8 mesmo? sem nenhum tipo de concerto?

Obrigado desde já

Prezado,

Provavelmente esse erro foi por você ter trocado de versão,por isso tudo sumiu.Volte para versão que você se encontrava,1.8 e veja se os itens estão lá.

Olá coloque seu mundo salvo em um minecraft com versao anterior da 1.8 abrçs

DecimoVongola disse:
Prezado,

Provavelmente esse erro foi por você ter trocado de versão,por isso tudo sumiu.Volte para versão que você se encontrava,1.8 e veja se os itens estão lá.
Correto.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Fubbys disse:
Correto.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sim, essa resposta está certa, foi porque eu troquei a versão, mas eu queria saber se tem como eu trocar a versão sem perder os itens...

Aleeri disse:
Sim, essa resposta está certa, foi porque eu troquei a versão, mas eu queria saber se tem como eu trocar a versão sem perder os itens...
Você salvou o mundo e entrou no Minecraft com outra versão e tentou conectar?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar