Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mar e onde os peixe vivem e o nome e mar e grande quanto maior mais tem peixe e eles são Atraídos para você pela isca :dddddddLosFerreiras disse:Todos nós sabemos que pescar em mar é mais eficiente/melhor que pescar em um pesqueiro artificial.
Mas qual é a real razão pra isso ?
Por que isso acontece ?
Vlw![]()
Na verdade a diferença chega a ser bem grande, pescando até 3 vezes mais.Gabeleleu disse:Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...
Se você acha que há, talvez seja então devido ao bioma onde você está pescando, tipo se apertar f3 aparece lá,... talvez nos biomas de rio (river) e oceano (ocean) os peixes vem com mais facilidade, isso em teoria, porque pra mim é normal,... Assim o jogo está configurado para nascer mais peixes nesses biomasLosFerreiras disse:Na verdade a diferença chega a ser bem grande, pescando até 3 vezes mais.
Não, mais pode melhorar um pouco o drop de peixes.LosFerreiras disse:Jogo no Kratom, la é um mundo plano.
Tem algo que eu possa fazer para que o minecraft leia e pense que é um 'ocean' ???
Até mesmo um oceano artificial, isso funfa ???
ShaDoWBR190 disse:Olá. Pensei em diversas hipóteses aqui, e as mais possíveis são:
-A quantidade de peixes varia de acordo com o bioma.
-A quantidade de peixes varia de acordo com o Y da coordenada (Afinal, se você for pescar no fundo do mar, seu Y estará +/- próximo de 50...).
-Em pesqueiros artificiais comuns, você lança a vara para cima, atravessando por uns 6 blocos de água, enquanto que no mar, a vara vai em diagonal, atravessando muito mais blocos.
Deixarei o tópico aberto até o pedido de fechamento por parte do autor.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Na verdade há diferença sim, fiz os testes comparativos e no mar é quase 1 pack de peixe a mais por hora (fora os outros itens) se comparado aos pesqueiros artificiaisGabeleleu disse:Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...