[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Pesca :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LosFerreiras disse:
Todos nós sabemos que pescar em mar é mais eficiente/melhor que pescar em um pesqueiro artificial.
Mas qual é a real razão pra isso ?
Por que isso acontece ?
Vlw :D
mar e onde os peixe vivem e o nome e mar e grande quanto maior mais tem peixe e eles são Atraídos para você pela isca :ddddddd

Gabeleleu disse:
Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...
Na verdade a diferença chega a ser bem grande, pescando até 3 vezes mais.

Isto é propriamente do Minecraft mesmo, não sei como ele detecta quando você está ou não no Mar, mais você também consegue o mesmo resultado simulando o mar, fazendo um quadrado bem grande e profundo de água.

No meu pesqueiro artificial da em media de 30 a 45 peixes a cada 15min ja no mar da de 1 pack a 1pack e 15 é muita diferença mas n intendo o pq disto

LosFerreiras disse:
Na verdade a diferença chega a ser bem grande, pescando até 3 vezes mais.
Se você acha que há, talvez seja então devido ao bioma onde você está pescando, tipo se apertar f3 aparece lá,... talvez nos biomas de rio (river) e oceano (ocean) os peixes vem com mais facilidade, isso em teoria, porque pra mim é normal,... Assim o jogo está configurado para nascer mais peixes nesses biomas

Olá,

Quanto maior o espaço da água mais peixes terão,assim trazendo mais xp e itens para você.

Resolvido ?

Acho que o oceano do minecraft é imenso e tem vários peixes e quando você faz um artificial ele vem sem peixe e os peixes demoram para crescer e você pesca menos (kk)

A diferença é: No pesqueiro artificial, a camada de cima é a fonte, e o resto é correnteza, ja no mar, todos os blocos são fontes de água, e por esse motivo vem mais peixes

Porque o oceano é tipo um bioma, nele as chances de pescar é maior. Configuração do proprio minecraft rsrs

Minecraft detecta quando há mais de 18 blocos de agua juntos mais quanto mais agua mais voce pesca mais informaçoes pesquise as engines do minecraft no forum do minecraft

Jogo no Kratom, la é um mundo plano.
Tem algo que eu possa fazer para que o minecraft leia e pense que é um 'ocean' ???
Até mesmo um oceano artificial, isso funfa ???

LosFerreiras disse:
Jogo no Kratom, la é um mundo plano.
Tem algo que eu possa fazer para que o minecraft leia e pense que é um 'ocean' ???
Até mesmo um oceano artificial, isso funfa ???
Não, mais pode melhorar um pouco o drop de peixes.

Minecraft foi desenvolvido para mais se parecer como um RPG real, (fora os monstros :mobzombie:), com isso existe um grande chance do mundo, detectar reproduções genéticas com mais eficiência num mar, do que num lago onde é fechado.

ShaDoWBR190 disse:
Olá. Pensei em diversas hipóteses aqui, e as mais possíveis são:

-A quantidade de peixes varia de acordo com o bioma.
-A quantidade de peixes varia de acordo com o Y da coordenada (Afinal, se você for pescar no fundo do mar, seu Y estará +/- próximo de 50...).
-Em pesqueiros artificiais comuns, você lança a vara para cima, atravessando por uns 6 blocos de água, enquanto que no mar, a vara vai em diagonal, atravessando muito mais blocos.

Deixarei o tópico aberto até o pedido de fechamento por parte do autor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu imaginei as mesmas coisas, só não acredito muito no Y pelo fato de também existir a region, mas talvez possa ser

Gabeleleu disse:
Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...
Na verdade há diferença sim, fiz os testes comparativos e no mar é quase 1 pack de peixe a mais por hora (fora os outros itens) se comparado aos pesqueiros artificiais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar