[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] PokeCube 1.5.1 // =P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eeend

Bom
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Cubos
0
- Eae Galera , Eu To Com Um Probleminha Aqui :P

Bem , Eu Estou Com Os Mods "Pokecube-Mod-1.5.1" & "PokecubeGenerationsV5Pre3" Instalados No Meu Minecraft 1.5.1

Bom Como Eu Sou Noob , Eu Cai Na Lava e Perdi Minha Pokecenter (Item usado Para Curar Os Pokemobs)

E Para Fazer Outra é Preciso Um Balde De Leite , E A Unica Forma de Pegar Leite é Com A Miltank (PokeMob)

Bom , Depois De Procurar Muito eu Achei Umas Miltank , Selecionei o Balde e Cliquei com o Botão Direito Nela , e Nada ...

Pensei Que Tinha Que Capturar , Então Capturei Ela , Selecionei o Balde , Cliquei com o Botão Direito Nela e ...

NADA ;-;

Oque Está Acontecendo ?

no minecraft daria certo agora com mod complicado em como ele tem os monstros alterado n tem como sabe qual e 1 vaca ou não asash

Cara tente pegar o balde vazio e clica com o botão direito em uma vaca qualquer do propio minecraft.... Se te ajudei UP

Cara tente pegar o balde vazio e clica com o botão direito em uma vaca qualquer do propio minecraft.... Se te ajudei UP

ãm ? ;-;

Mano, tente baixar a .minecraft de novo e pegar seu mundo salvo na outra pasta e passar para a atual, se não funcionar me desculpe pois não curto muito esse mod.

Olá

sugiro que comece denovo ;/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar