I iSwang Neutro Entrou Jun 21, 2016 Mensagens 137 Cubos 0 Jun 23, 2016 #1 Quero começar a fazer Banners Sign etc... é estou a procura de um programa para começar alguém poderia me dizer um? Spoiler Ja tenho Paint -q Desde já agradeço obrigado Ass: [member=iSwang]
Quero começar a fazer Banners Sign etc... é estou a procura de um programa para começar alguém poderia me dizer um? Spoiler Ja tenho Paint -q Desde já agradeço obrigado Ass: [member=iSwang]
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Jun 23, 2016 #2 Olá amigo, sugiro que baixe o photoshop... é com certeza o melhor no caso você pode encontrar vários tipos, mas recomendo o photoshop cc
Olá amigo, sugiro que baixe o photoshop... é com certeza o melhor no caso você pode encontrar vários tipos, mas recomendo o photoshop cc
X xKeKI Bom VIP Entrou Ago 12, 2015 Mensagens 1,344 Cubos 0 Jun 23, 2016 #3 Fireworks eu gosto mts e tbm tem o photoshop ne pls
I iSwang Neutro Entrou Jun 21, 2016 Mensagens 137 Cubos 0 Jun 23, 2016 #4 iViniZ disse: Olá amigo, sugiro que baixe o photoshop... é com certeza o melhor no caso você pode encontrar vários tipos, mas recomendo o photoshop cc Clique para expandir... Vou usar este obrigado Ass: [member=iSwang]
iViniZ disse: Olá amigo, sugiro que baixe o photoshop... é com certeza o melhor no caso você pode encontrar vários tipos, mas recomendo o photoshop cc Clique para expandir... Vou usar este obrigado Ass: [member=iSwang]
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Jun 23, 2016 #5 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica