Então não adianta cara, ou você joga um game só, ou vai precisar de um PC novoGengisJusticeiro disse:Mas eu formatei ele 3 vezes
![]()

Infelizmente não tem o que fazer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então não adianta cara, ou você joga um game só, ou vai precisar de um PC novoGengisJusticeiro disse:Mas eu formatei ele 3 vezes
![]()
rafaxd04 disse:estao vendo embaixo de onde mostra "GPU 0-intel hd graphics" ?
embaixo dela tem uma GPU 1, que e outra gpu [vc tem 2 gpus] tira print dessa gpu para ver se ela tambem esta sobrecarregada ou nem esta em uso. por que vc pode mover as coisas pra ela deixando mais leve
alem da intel hd graphics voce tem um nvidia geforce gtx 860M que é feita pra jogos. abre o painel de controle da nvidia e tenta abrir o minecraft por ela. que por padrao o minecraft abre pela intel hd graphics.GengisJusticeiro disse:
É o que eu faço, eu sempre abro os jogos com gráficos NVIDIA.rafaxd04 disse:alem da intel hd graphics voce tem um nvidia geforce gtx 860M que é feita pra jogos. abre o painel de controle da nvidia e tenta abrir o minecraft por ela. que por padrao o minecraft abre pela intel hd graphics.
se seu minecraft ja esta sendo aberto pela geforce gtx 860. nao tem o que fazer.
entao n tem o que fazer. oq e estranho pois eu jogo com 3 minecrafts abertos e eles ficam a 60-70 fps e eu tenho uma gt740GengisJusticeiro disse:É o que eu faço, eu sempre abro os jogos com gráficos NVIDIA.
Pois é mano, é só no lol que isso acontece...rafaxd04 disse:entao n tem o que fazer. oq e estranho pois eu jogo com 3 minecrafts abertos e eles ficam a 60-70 fps e eu tenho uma gt740
putz, n jogo lol entao, n sei msm como te ajudarGengisJusticeiro disse:Pois é mano, é só no lol que isso acontece...
Caso seu fps esteja constantemente baixo o problema é na força de sua placa de vídeo, ela não suporta a quantidade de programas que vc quer em alto fps.MathCraft disse:Só para ter certeza, o baixo FPS é causado por momentos ou é constante?
Ex: no meio da jogatina o fps reduz bastante e fixa em baixo mas depois eleva e vai ocorrendo isso varias vezes OU o fps fica baixo constantemente, desde que abriu o jogo até fecha-lo?