[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Segundo Plano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

B Boy Kidd

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Cubos
0
Bom galera , em alguns macros que vou usar eles precisam está em 2° plano , só que toda vez que aperto F3+P não fica em 2° plano. Meu Macro de Pesca é no P más tipo , eu achando que não tava indo segundo plano por causa do Macro de Pesca que estava no P daí tirei e tentei colocar em 2° plano novamente e não deu certo ! Alguém min ajuda...

Obs : Melhor resposta ganha LIKE ! :banana: :P :banana:

Cara, faz assim, mova o macro de pesca para outra tecla e tente o F3+P que da certo ;)

Bom, tente colocar em segundo plano "manualmente" siga as instruções:

1 - Vá até sua pasta .minecraft onde o mod keybind está instalado
2 - abra o arquivo OPTIONS.TXT
3 - Procure a linha pauseOnLostFocus:true
dica: quando abrir o arquivo, aperte Ctrl+F para abrir a janela "localizar", digite "pause" e clique em "localizar próxima"
4 - troque o valor"true" por "false", ele deve ficar assim:
pauseOnLostFocus:false
5 - Salve o arquivo e pronto!!

OBS: o comando F3+P funciona DA MESMA FORMA, só é preciso usar uma vez, e para desativá-lo é só usar de novo, esse método funciona da mesma forma!

Se funcionou , clique em resolvido para agilizar o trabalho da staff :]

Aperta F3+P e em seguida aperte novamente F3+P e depois Alt+Tab.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

iHades disse:
Cara, faz assim, mova o macro de pesca para outra tecla e tente o F3+P que da certo ;)
Se não reparou no tópico postado eu cito que fiz isso , e não dar certo !
Zexion disse:
Bom, tente colocar em segundo plano "manualmente" siga as instruções:

1 - Vá até sua pasta .minecraft onde o mod keybind está instalado
2 - abra o arquivo OPTIONS.TXT
3 - Procure a linha pauseOnLostFocus:true
dica: quando abrir o arquivo, aperte Ctrl+F para abrir a janela "localizar", digite "pause" e clique em "localizar próxima"
4 - troque o valor"true" por "false", ele deve ficar assim:
pauseOnLostFocus:false
5 - Salve o arquivo e pronto!!

OBS: o comando F3+P funciona DA MESMA FORMA, só é preciso usar uma vez, e para desativá-lo é só usar de novo, esse método funciona da mesma forma!

Se funcionou , clique em resolvido para agilizar o trabalho da staff :]
Bom esse método é muito bom , só poderia explicar um pouco melhor onde encontro essa OPTIONS.TXT , em que pasta ela está ? Não consigo encontra-la

B Boy Kidd disse:
Se não reparou no tópico postado eu cito que fiz isso , e não dar certo !

Bom esse método é muito bom , só poderia explicar um pouco melhor onde encontro essa OPTIONS.TXT , em que pasta ela está ? Não consigo encontra-la
Se você usa modpack da craftlandia abra a pasta do modpack e depois abra a pasta "DATA" depois abra ".MINECRAFT" o arquivo "options" vai ta lá em forma de arquivo de texto...

@Edit: depois de fazer esse processo não precisará aperta F3+P nunca mais! esse comando é eterno a menos que você mude para true de novo...

Zexion disse:
Se você usa modpack da craftlandia abra a pasta do modpack e depois abra a pasta "DATA" depois abra ".MINECRAFT" o arquivo "options" vai ta lá em forma de arquivo de texto...

@Edit: depois de fazer esse processo não precisará aperta F3+P nunca mais! esse comando é eterno a menos que você mude para true de novo...
Ainda não consigo ! Vou te mandar os print's pra você min dizer aonde é :P

O cara ensinou certo só bastar ter atenção, se não tiver dando pra abrir.. Tenta ir em abrir com e depois Bloco de notas!

Bom achei a pauseOnLostFocus :
Só que ela ja estava false O.o
Entaum qual o metodo de deixar 2° plano se ela ja está off ?
Alt+TAB ?

se já estava em "false" quer dizer que seu minecraft pode rodar em segundo plano, basta utilizar "alt+tab" para alternar entre as janelas '-'

Agora entendi porque meu F3+P não dava certo... Eu coloquei true e funfa agora com F3+P '-' Vllw galera ! @Zexion prepare-se pros likes !! :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar