[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WillyDeaf

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 20, 2017
Cubos
0
olá boa noite.

estou duvidando uma coisa ai pode tirar ai.

design fazer novo skin para alguem nao?

eu sempre quero muito o skin (olha skin na minha assinatura) mas não eh meu. eu copiei skin.

Não existe pedido de skin, no entanto você pode ir na MP de alguém que faça skins e pedir uma skin nova. Se essa pessoa vai fazer ou não, aí já é um problema dela.

Caso eu tenha entendido errado, esclareça melhor a sua dúvida​
Pelo oque eu entendi você está na dúvida se Designer pode ou não atender um pedido de uma skin.​
''✓ Pedidos como: Youtuber (avatar,banners,thumbnails), Skins, Wallpapers, Logos, Cartoons, pedidos feitos através do Cinema4D não serão aceitos.''
Não, skins não são feitas.​
Pedidos de Skins na área de ''pedidos'' não serão aceitos.
Resolvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zGaming disse:
Caso eu tenha entendido errado, esclareça melhor a sua dúvida​
Pelo oque eu entendi você está na dúvida se Designer pode ou não atender um pedido de uma skin.​
''✓ Pedidos como: Youtuber (avatar,banners,thumbnails), Skins, Wallpapers, Logos, Cartoons, pedidos feitos através do Cinema4D não serão aceitos.''
Não, skins não são feitas.​
Pedidos de Skins na área de ''pedidos'' não serão aceitos.​
Resolvida?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ahh só quero saber de onde posso fazer skin<. mas designer não fazer skin. mas já entendi. pode resolvida

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar