[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre a fiscalização de hacks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Renato1410

Neutro
Entrou
Set 13, 2015
Cubos
0
gostaria de saber se e permitido o uso de programas que possam lhe dar vantagens no pvp ?

caso não seja porque tanta gente utiliza esses programas como o Tentar falar = BAN, auto click, matix, entre outros ?

e difícil fazer a fiscalização dos servidores ?

porque não encontro moderadores online em hora alguma ?

eu jogo no servidor hardcore que por sinal e "sem regras" mais porque mesmo assim as pessoas levam ban por hack se o servidor não possui regras ?

agr um fato: moderador nenhum fiscaliza isso! pra conseguir encontrar um hack ele precisa receber uma denuncia -.-" mano basta ir na arena, no mobs ou no minerar por 1 minuto que vc vai encontrar todo tipo de hack e ma conduta no game

>>>>a moderação tem que estar presente no game assim como os players<<<<

Cara é muito dificil identificar um Hack na hora que ele está agindo, e o Hardcore não é totalmente sem regras, ele tem as regras básicas como não Insulte o outro, não use hack e etc

No servidor hardcore existe apenas AS SEGUINTES regras:

Proibido:
- Ofender o server
- Anunciar/convidar para jogarem em outro server
- Abusar de BUG's
- Usar mods do tipo HACK ou clientes alternativos
- Floodar no chat
- Ofender verbalmente a staff e outros jogadores.
Mais informações explicando sobre o Servidor HARDCORE: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30218-hardcore-inauguracao-e-explicacao/

Vamos lembrar que a Craftlandia não tem somente 1 Servidor, temos 21 Servidores incluindo o de MiniGames.
Por isso foi feito a areá de "Nossos Servidores" no fórum, para o player fazer a denuncia. Não podemos dar atenção a somente 1 Servidor.
É uma obrigação do player criar uma denuncia se ele estiver "Incomodado" com alguma coisa que está ocorrendo no Servidor ou um Jogador que não esteja de acordo com as regras citado a cima.

Este tópico foi Movido para areá de (Duvidas Gerais).
Estarei deixando este tópico [Em andamento] caso tenha outra duvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

nao estou falando de um so servidor estou falando em um modo geral eu costumo jogar no hardcore mais ja joguei em todos os outros e vi que o sistema ant hack do craftlandia e extremamente falho

Pode o uso de auto-click , mod sprint,macro,rei minimap...
Mais não pode usar hack,além de imoral é meio que babaquice ... Resolvidu brother
Ah e no caso do matrix mouse recorder n éh permitidu

Já estamos fazendo o máximo possível para acompanhar os Servidores e eventos, mas nem sempre não conseguimos dar atenção em tudo que está ocorrendo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar