R ruben1123 Razoavel VIP Entrou Out 24, 2013 Mensagens 234 Cubos 0 Abr 29, 2014 #1 Bom, eu gostaria de saber se minhas Signs.gif vão juntas com as signs normais ..
A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Cubos 0 Abr 29, 2014 #2 ruben1123 disse: Bom, eu gostaria de saber se minhas Signs.gif vão juntas com as signs normais .. Clique para expandir... Voce quer saber se pode por Sign.gif junta com as sign normais na sua Exposição? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
ruben1123 disse: Bom, eu gostaria de saber se minhas Signs.gif vão juntas com as signs normais .. Clique para expandir... Voce quer saber se pode por Sign.gif junta com as sign normais na sua Exposição? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
zThiagoR Lendário Administração Entrou Set 22, 2012 Mensagens 18,541 Cubos 0 Abr 29, 2014 #3 Sim, pode juntar elas, já vi 3 exposiçãos eles juntando isso.
R ruben1123 Razoavel VIP Entrou Out 24, 2013 Mensagens 234 Cubos 0 Abr 29, 2014 #4 Sim, tipo: zL0sT disse: Voce quer saber se pode por Sign.gif junta com as sign normais na sua Exposição? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Sim.
Sim, tipo: zL0sT disse: Voce quer saber se pode por Sign.gif junta com as sign normais na sua Exposição? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica. Clique para expandir... Sim.
G gui5529 Craftlandiano VIP Entrou Jul 2, 2013 Mensagens 3,240 Cubos 0 Abr 29, 2014 #5 Pode sim ou se preferir para deixar mais organizado pode separar isso fica a seu critério <br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica
Pode sim ou se preferir para deixar mais organizado pode separar isso fica a seu critério <br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica