[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre o Beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BroutickMC

Razoavel
Entrou
Set 6, 2016
Cubos
0
Bom eu era do région 2.0 mais ele esta bem fraquinho e todos estão migrando pro beta e cmg não foi diferente
quando cheguei la tava de boa
não e 100% =, mais a economia parece muito os terrenos e de boa porque tem région para vip's la de boa
tudo normal tudo tranquilo
só que realmente minha duvida e sobre as mobtraps do beta
la o povo fala que se por 5 gaiola buga tudo os mob e não nasce
e eu fiquei me perguntando porque
uns falava que era bom por só 3
outros falace q era 4
e outros falava que não tinha problema por 5
eu sei que tem q por 4 ou 5 bloco de distancia de cada mob spawn pra não dar erro
mais o problema la não parece ser esse
ficarei grato se alguem me ajudar a entender sobre isso pretendo fazer mobtrap la rs
cubeiros não escrevem qualquer merda quero ajudas !

Eu imagino que o correto seria ter 4 gaiolas com 5 a 10 blocos de distancia cada. Isso seria para evitar que a área de spawn de uma gaiola sobreponha a outra, já que quando se tem certa quantidade de mobs na área de spawn de uma gaiola, ela para de spawnar.

Assim, ter 10, 20, 999 gaiolas é bem inútil, porque tudo tem um limite neste mundo.

Se a gaiola for de esqueleto/pigman fica ÓTIMO de 4 gaiolas, se for BLAZE, fica ÓTIMO 3.
Se quiser colocar 5 não vai ter muito problema, mas os mobs vão bugar e consequentemente vai upar menos que 4 gaiolas, perdendo assim, 1 gaiolinha.
Caso seja qualquer outro mob que não for blaze, coloque 4 gaiolas e o seu up vai ser padrão. Como o de todo mundo.
Jogo no Beta há 3 anos, pode confiar.

Midlou disse:
Eu imagino que o correto seria ter 4 gaiolas com 5 a 10 blocos de distancia cada. Isso seria para evitar que a área de spawn de uma gaiola sobreponha a outra, já que quando se tem certa quantidade de mobs na área de spawn de uma gaiola, ela para de spawnar.

Assim, ter 10, 20, 999 gaiolas é bem inútil, porque tudo tem um limite neste mundo.
sim so que no région 2.0 nao tinha esse problema podia por 5 gaiolas com um espaço de 5 ou 4 bloco entre eles em formato de cruz q nao dava erro ja no beta parece q e diferente
zGuiAbalad00 disse:
Se a gaiola for de esqueleto/pigman fica ÓTIMO de 4 gaiolas, se for BLAZE, fica ÓTIMO 3.
Se quiser colocar 5 não vai ter muito problema, mas os mobs vão bugar e consequentemente vai upar menos que 4 gaiolas, perdendo assim, 1 gaiolinha.
Caso seja qualquer outro mob que não for blaze, coloque 4 gaiolas e o seu up vai ser padrão. Como o de todo mundo.
Jogo no Beta há 3 anos, pode confiar.
ah obrigado man, ai pode colocar uma distancia de 5 bloco de cada gaiola e em formato de cruz ?

Olá, o máximo de gaiolas que você pode colocar são 5 gaiolas. A trap deve estar com algum problema, você pode estar tentando muda-la. Causo você opte por fazer mais de 1 mobspawn, você pode fazer cada mobspawn com 3 gaiolas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar