[Resolvido][Em andamento] duvida sobre o forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno Vinicius

Neutro
Banido
Entrou
Jun 15, 2013
Cubos
0
tenho muitas duvidas sobre o fórum essa é minha primeira postagem aqui e não conheço nada.... eu tentei ver como funciona mais não deu.... eu quero saber sobre assinatura, deixar minha conta aqui como vip, ou seja, manjar dos paranauê do fórum... eu agradeço desde já aos que me ajudarem o/​

leia os tutoriais de como criar os topicos, tem tutorial para tudo sempre e as primeiras msgs dos topicos

espero ter lhe ajudado :)

Para ativar VIP no fórum, tem que ter VIP ativo em algum servidor, e entre no suporte do TS3 e peça a ativação.

Para colocar assinatura, sou meio nb em explicar, mas vai no seu perfil, editar, e ta la nas opções ''assinatura'' ai você coloca ela la :P

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

giooovani disse:
Você encontra um tutorial sobre a ativação vip aqui.
Para alterar sua assinatura clique em seu nome perto de notificações e acesse o painel de controle, lá haverá uma aba para alterar sua assinatura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvida resolvida? Cliquem em resolvido para poupar trabalho para os Staffers.

Olha, para colocar assinatura, basta ir em seu perfil, vá no canto direito superior, e clique sobre a imagem, ai clica em Painel de Controle.
Já para ficar como vip, você precisa ir no TS do servidor, no caso ts.craftlandia.com.br e pedir lá a algum administrador, com uma print provando que você é VIP in-game, claro.

Se ajudei dê Resolvido, poupe o trabalho da STAFF.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar