Tente atualizar para a versão mais recente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SimjoaoPASA disse:vc colocou o ip correto?
Já está na versão compativel.Camani99 disse:Tente Baixar Uma versão compativel
Atualize Drivers do computador
;3
Tentarei , postarei resultados.Pligor disse:Uma coisa pra você fazer e que talvez irá resolver,tente desligar teu firewall.
Se deu certo adicione o ts em programas permitidos.
Se te ajudei não custa dar um UP,certo?
Já fiz isto.RichardGow disse:reinstala e baixa a nova versão !
Sim está na versão mais atualizada quanto ao firewall verificarei.Joker360 disse:verifica se tá com a versão mais atualizada e se tá na lista de programas permitidos no firewall
Não deu certo.pedrinholuizf disse:Tente se conectar com os IPs numéricos. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o Team Speak 3.
Este é o IP numérico do TS: 64.94.101.174:9987
Tentarei agora.Feernandez disse:Alguns links são o Team Speak sem configuração, aqui está um link com o Team Speak todo configurado: http://teamspeak.softonic.com.br/
Obs: Está versão é a mais nova.
que maconha tu usa? tb quero experimentar ._.LeonardoPiano disse:A senha que eu uso no TS é ts.craftlandia.com.br senha: depende do seu server. server2.craftlandia.com.br:2000 EtC...
PedroGM disse:Olá,
Caso botou o IP Correto , atualizou drivers , reinstalou , etc ...
Vá no iniciar do seu PC , E digite ''Windows Update'' E Lá atualize tudo do seu PC .
Duvida Resolvida ?!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Como eu já disse inúmeras vezes no tópico já está atualizadoJobUchiha disse:Tenta atualizar o TS
Nenhum servidor do TS funciona , pelo menos os que eu testei ( mais de 10 ). Onde posso ver a configuração de tal ?ddenilson disse:Voce consegue se conectar em outros servidores? por exemplo o Public que tem disponivel? Caso nao funcione o Public o problema deve estar na configuraçao da sua maquina, como permissao de acesso...se funcionar o public o problema está na configuraçao do ts da craftlandia que vc fez.
poste resultados
Não deu...ddenilson disse:Qdo vc abre o ts tem o menu bookmarks, Team Speak Public.
Tenta se conectar nesse pra ver se funfa