[Resolvido][Em andamento] [ Dúvida ] Team Speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Baixe e reistale de novo ok se o problema persistir mande mp pra mim que irei ter ajudar maximo
 
Camani99 disse:
Tente Baixar Uma versão compativel
Atualize Drivers do computador

;3
Já está na versão compativel.
Quanto aos drivers tentarei e posto resultados.

Pligor disse:
Uma coisa pra você fazer e que talvez irá resolver,tente desligar teu firewall.
Se deu certo adicione o ts em programas permitidos.
Se te ajudei não custa dar um UP,certo?
Tentarei , postarei resultados.

RichardGow disse:
reinstala e baixa a nova versão !
Já fiz isto.

Joker360 disse:
verifica se tá com a versão mais atualizada e se tá na lista de programas permitidos no firewall
Sim está na versão mais atualizada quanto ao firewall verificarei.
 
pedrinholuizf disse:
Tente se conectar com os IPs numéricos. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o Team Speak 3.

Este é o IP numérico do TS: 64.94.101.174:9987
Não deu certo.

Feernandez disse:
Alguns links são o Team Speak sem configuração, aqui está um link com o Team Speak todo configurado: http://teamspeak.softonic.com.br/


Obs: Está versão é a mais nova.
Tentarei agora.
Obs : Desculpe o doble post
 
Olá,

Caso botou o IP Correto , atualizou drivers , reinstalou , etc ...
Vá no iniciar do seu PC , E digite ''Windows Update'' E Lá atualize tudo do seu PC .
Duvida Resolvida ?!



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Se o seu PC for 32 bits vc tem que instalar 32 nao 64 instale comforme os padroes do seu PC
 
Voce consegue se conectar em outros servidores? por exemplo o Public que tem disponivel? Caso nao funcione o Public o problema deve estar na configuraçao da sua maquina, como permissao de acesso...se funcionar o public o problema está na configuraçao do ts da craftlandia que vc fez.

poste resultados
 
Pode ser uma versao diferente do seu windows, como 32 ou 64 bits,
tanto como pode ser, a versao do ts , baixe atualizada,
aconselho no baixaki.com.br, ou atualize-a detro do programa,
 
PedroGM disse:
Olá,

Caso botou o IP Correto , atualizou drivers , reinstalou , etc ...
Vá no iniciar do seu PC , E digite ''Windows Update'' E Lá atualize tudo do seu PC .
Duvida Resolvida ?!



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.




Testando , logo posto resultados.
JobUchiha disse:
Tenta atualizar o TS
Como eu já disse inúmeras vezes no tópico já está atualizado
ddenilson disse:
Voce consegue se conectar em outros servidores? por exemplo o Public que tem disponivel? Caso nao funcione o Public o problema deve estar na configuraçao da sua maquina, como permissao de acesso...se funcionar o public o problema está na configuraçao do ts da craftlandia que vc fez.

poste resultados
Nenhum servidor do TS funciona , pelo menos os que eu testei ( mais de 10 ). Onde posso ver a configuração de tal ?
 
Cara verifica se coloco esse ip no ts:
ts.craftlandia.com.br


2-Tente atualiza os drivers do seu pc



Ronaldoxs
Craftlandia
 
Qdo vc abre o ts tem o menu bookmarks, Team Speak Public.

Tenta se conectar nesse pra ver se funfa
 
Eu não sei oquê fazer, mas vou te dar uma dica, cuidado com oquê alguns leigos mandam você fazer, porquê vem uns que não sabem merda nenhuma, comentam qualquer bosta só pelos cubos...
 
1-atualiza driver
2-atualiza windows( menu iniciar --> digite windows update )
3-desinstale e instale
4-reinstale java
5-tente se conectar a outro servidor para ver se ocorre o msm
6-tente reiniciar seu modem..
7-Compre um PC nvo '-'
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo