[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]:Tesouro 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas2

Neutro
Entrou
Set 7, 2014
Cubos
0
Eae, krl tou tão feliz achei meu tesouro e fui para a /warp tesouro achei as coordenas masi tem 1 problema eu fico bem em cima mais n fica correto as coordenadas tipo y:277;000 so fica outro numero maior ou menos n consigo ficar bem certin como eu poderia fazer pra ficar bem certim em cima?
Staff eu poderia postar os print's do livro e das coordenadas para ver no que eu errei?!
Respostas das perguntas:
Sim, apertei o botao direito do mouse;
Sim, estou nas coordenadas corretas;
Não, nao estou com effect velocity.
OBS:Staff, ocorreu algum tipo de bug no meu tópico, que na qual não consigo mais responder e nem editar o tópico!

Bom, você não precisa ficar exatamente em cima. Basta ficar próximo e clicar com o botão direito.

Se você acha que é um bug, reporte o mesmo na área de bugs referente ao seu servidor.

Ok, mais estou aguardando respostas da Staff obrigado por mim ajudar é Like Like Like

Poste em bugs.

Pq meu amigo tbm achou um lvl 2 um dia e não conseguiu abrir ele (msm estando nas cordenadas exatas)
Tva bugado o livro '-'

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Talvez não seja a coordenada correta...
Aconselho usar o Mod Reys Mini Map... isso já aconteceu comigo, eu usei e deu certo :p

Tente usar o Reis mini map ou até mesmo RadarBro..​
Vão te ajudar..​
Edit= Eles iram mostrar o caminho que as vezes pode ter alguma coisa errada..​

Verifique se realmente está na coordenada correta, veja se não é a coordenada positiva ou negativa.

Olá,

Talvez você esteja na Coordenada errada.

Poderia postar um print da Coordenada do livro e da Coordenada a onde você está?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar