[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]:Tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas2

Neutro
Entrou
Set 7, 2014
Cubos
0
Eae,
krl tou tão feliz achei meu tesouro e fui para a /warp tesouro achei as coordenas masi tem 1 problema
eu fico bem em cima mais n fica correto as coordenadas tipo y:277;000 so fica outro numero maior ou menos n consigo ficar bem certin como eu poderia fazer pra ficar bem certim em cima?

Crl tiu

Me da um cubo ? Sim ? Então Clica em
3NRp3Ha.png
ali Do lado. Vlws! >>>>>>>
rc5cKRN.jpg

Olá, você não precisa ficar nas coordenadas exatas, tente chegar mais perto possível das coordenadas e abra o livro.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Deve ser algum Bug tenta desloga e loga dnv e abre o tesouro

Se eu ajudei da um like ae nao custa nada

Eu tentei abrir o lvro batendo no chao tentei reiniciar o pc mais não dah Staff eu poderia tirar print e passar pra vocês resolverem qul foi meu erro?

basta estar prximo ao bloco das coords '-' tipo uns 3 blocos de distancia acho que abre,se n so apertar f3

Eu tentei abrir o lvro batendo no chao tentei reiniciar o pc mais não dah Staff eu poderia tirar print e passar pra vocês resolverem qul foi meu erro?
cara para abrir livro não e bater mas sim com botao direito do mouse :/

Baixa o Rei's mini map, ai vc aperta tecla B (ou outra dependendo de como estiver config o seu) ai coloca as cords e escolhe uma cor ;)

Thomas2 disse:
Vc ta tentando abrir com o botão direito do mouse né?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar