[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Tópico abandonado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSkyDark

Lendário
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
Postei um tópico perguntando qual era a fonte em amarelo e não tive nenhuma resposta sem ser a do [member=WhxPedro] que eu já tinha utilizado antes de criar o tópico. Uma ex-designer colocou em andamento e depois não tive nenhuma reposta e o [member=LmZ] fechou o tópico sem mais nem menos :(
3bcde12fe8344d6d84865c167e674202.png
Alguém poderia dizer a FONTE utilizada ?
Edited: o tópico sem resposta minha mas eu iriar responder um post "Em andamento" ?​

Iremos procurar uma fonte que seja igual ao da sua dúvida.
e a questão do fechamento do topico como abandonado foi por esse motivo - Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

DaviSG disse:
Iremos procurar uma fonte que seja igual ao da sua dúvida.
e a questão do fechamento do topico como abandonado foi por esse motivo - Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Mas como eu iria responder uma mensagem automatica '-'
Obrigado [member=DaviSG] pelo menos deu uma resposta :D

Como nenhum designer ou membro se manifestou sobre sua duvida sobre a fonte e denovo "abandonado" por 3 dias,vou marcar como resolvido :)

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar