qria saber pq eu n consigo desfazer o meu curtir de algum post, só isso msm, bj.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou esperar algum staffer responde aqui mesmo.joaoPASA disse:Poste na area de bugs
Acho que isso é com geral, slá. ;-;Stronus disse:Provavelmente é o seu NAVEGADOR, portanto tente usar outro NAVEGADOR ou tente dar um F5 na PÁGINA.
af.StuntGFX disse:Eu tbm n
hu3
Curte aqui pra testar. -q
Você deu curtiu a quanto tempo? Se tiver sido a muito tempo atrás é bem provável que você não esteja conseguindo porque tem limite de tempo pra desfazer o curtir, se foi recentemente então não seria isso.EuSouDahora disse:Vou esperar algum staffer responde aqui mesmo.
Acho que isso é com geral, slá. ;-;
af.
n, n vou curtir. <3
Eu sei o que você quis dizer mas, antes dava pra desfazer o curtir msm o negócio sendo de 1500.Johnny Cage disse:Talvez, repito, TALVEZ tenha limite de tempo pra desfazer um "Curtir", se você deu recentemente então não seria isso, mas se for antigo talvez seja isso.
Aqui também funciona, mas só se for algo MUITO recente, tipo, aquele tópico do GostosoGFX, eu curti os comentários, slá, uns 30 minutos atrás e agr n consigo mais desfazer o curtir, não que eu queira mas é que eu percebi isso e queria saber o por que disso estar acontecendo.joaoPASA disse:Aqui no meu funciona normalmente, qual seu navegador?
Ok, jovem.JVFC11 disse:Olá,
Você deve clicar exatamente no X em " Curtir Desfazer " Se não não ira descurtir, caso não funcione reporte isso em bug's.
Aqui está funcionando NORMALMENTE.EuSouDahora disse:Vou esperar algum staffer responde aqui mesmo.
Acho que isso é com geral, slá. ;-;
af.
n, n vou curtir. <3
Então você só consegue desfazer curtidas recentes? Então deve ser oque eu falei mesmo, eles provavelmente colocaram um limite pra desfazer.EuSouDahora disse:Eu sei o que você quis dizer mas, antes dava pra desfazer o curtir msm o negócio sendo de 1500.
Aqui também funciona, mas só se for algo MUITO recente, tipo, aquele tópico do GostosoGFX, eu curti os comentários, slá, uns 30 minutos atrás e agr n consigo mais desfazer o curtir, não que eu queira mas é que eu percebi isso e queria saber o por que disso estar acontecendo.
Ok, jovem.