[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA URGENTE] MINE NÃO TA ABRINDOOOOOOO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MucaCraft

Neutro
Banido
Entrou
Ago 8, 2013
Cubos
0
GAMERS OU STAFFS ME AJUDEM DO NADA MEU MINE FECHOU E QUANDO ABRO APARECE UM ERRO ASSIM NUMA CAIXA DO WINDOWS:

THE REGISTRY REFERS A NONEXISTENT JAVA RUNTIME ENVIROMENT INSTALLATION OR THE RUNTIME IS CORRUPTED

Ja reinstalei o java, mas não funciona

Tente reinstalar o seu minecraft assim, váno windowns e procure por %appdata%, lá terá uma pasta .minecraft delete ela, após isto abra seu minecraft e coloque seu nick normalmente, ele vai reinstalar sua pasta. Atualize os drivers de placa de video também, espero que ajude!

Tente reinstalar seu Minecraf.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

bom, tem 5 passos:

reinstale o minecraft novamente;

reinstale o java novamente com uma versao mais anntiga por exemplo a anterior;

clique com o botao direito de seu mouse na barra onde fica as coisas abertas e va em abrir gerenciador de tarefas procure por javaw.exe
e ative ele se ele estiver desativado (tem que ser com o mine aberto para o javaw.exe abrir. ele fica em processos)

use o minecraft limpo;

delete a pasta .minecraft e substitua por outra ( abra o menu iniciar e digite %appdata% e de enter )

se nao deu certo procure encontrar o arquivo corrompido do java em seu computador.

se eu te ajudei me da um up :3

para entrarem em contato comigo meu e-mail: lucaslopesquintino9@gmail.com

Olá,

Andei procurando sobre esse erro, pode ser a versão do seu Java é diferente do tipo de seu sistema(32 ou 64 bits). Para isto acesse o site do JAVA(http://www.java.com/en/download/manual.jsp) e baixe o Java para a versão correta de seu Windows.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Dados corruptos .....
Cara tem que reinstalar seu minecraft , tenta da force update que deve funcionar.

qmlRIrj.png

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar