[Resolvido][Em andamento] DÚVIDA URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PaoComAzeite

Neutro
Entrou
Jun 14, 2013
Cubos
0
Acabei de comprar o VIP por cartão de crédito no PagSeguro e agora quero saber,quanto tempo para vim o comprovante,
Ja chegou essa menssagem, na caixa de email:
http://i.imgur.com/98qWJfo.png
E em baixo diz Finalizar Compra, e aparece pra preencher tudo de novo se eu fizer isso de novo to com medo de comprar outra D: alguém me ajuda?

Apenas clique em Finalizar que você vai finalizar, não precisa parcelar se quiser, pode comprar com o preço único, finalizando o produto você vai ter somente 1 quantidade do produto.

PaoComAzeite disse:
Se eu fizer outra compra to com medo que cobre de novo '-'
Você confirmou a primeira? caso não tenha confirmado, pode comprar NOVAMENTE..

PaoComAzeite disse:
Eu não sei se confirmei eu cliquei em confirmar e apareceu akela tela de preencher de novo
Pode comprar novamente, portanto deve ser alguma coisa que faltou quando você tentou comprar..

finalize a compra vc n vai comprar dnv isso ocorreu comigo quando comprei o meu e n comprei a mais confia vc tenque finaliza para o status mudar para aprovado dai em uma hora 2 horas chega

se resolvi clica em resolvido ali ao lado

PaoComAzeite disse:
Vou tentar se conseguir tu ganha "Resolvido" :D
mano finaliza a compra vei confia já ocorreu comigo eles pedem pra finalizar para mudar o statuss dá compra para aprovado vc n vai compra mais de 1 vip mano pode confia tambem fiquei com medo mas deu certo

Olá. você tem que clicar em finalizar para mudar o status de sua compra de "em andamento" para "aprovada".

Dúvida Resolvida?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar