Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ss eu ja reiniciei , ja reiniciei o navegados mas 50% das vezes que eu posto algo acontece issoMarcos Guilherme II disse:Deu um bug so fecha e abri de volta, caso continue reinicie seu computador '-'
Poste resultados
então é um erro no seu navegadorzCovero disse:ss eu ja reiniciei , ja reiniciei o navegados mas 50% das vezes que eu posto algo acontece isso
sera que não é isso daqui n? , ontem tentei instalar STALKER shadow of chernobyl , dae veio com umonte de merda o bagulho e instalo altos virus sofri pra tirar só que... fico essa merda aqui , to tentando tirar des de cedo só que n da !Marcos Guilherme II disse:então é um erro no seu navegador
é n parça , minha net sempre foi ruim e nunca deu em nada olha ali em cima oque eu respondi pra lek !Kroninhu disse:ea net lenta :!
Deve ser isso então, uma vez aconteceu isso cmg, acabei formatando o computador pois não conseguia desinstalar esse M3RD4 '-'zCovero disse:sera que não é isso daqui n? , ontem tentei instalar STALKER shadow of chernobyl , dae veio com umonte de merda o bagulho e instalo altos virus sofri pra tirar só que... fico essa merda aqui , to tentando tirar des de cedo só que n da !
![]()
é n parça , minha net sempre foi ruim e nunca deu em nada olha ali em cima oque eu respondi pra lek !
ja tentei tbm kkkLumos disse:(Recomendo exorcizar seu computador -q)Tente trocar de navegador, talvez funcione!
namoral esse baguizin é chato de mais pqp to passando uma dor de cabeça da poha com isso!McVitinXDD disse:Já aconteceu, é o Navegaki.
Só consegui retirar formatando o computador.
vexe kkkk formatei meu pc esses dias ea verba ta curta... fudeoMarcos Guilherme II disse:Deve ser isso então, uma vez aconteceu isso cmg, acabei formatando o computador pois não conseguia desinstalar esse M3RD4 '-'
realmente...The Mask disse:olha pode ser essa bosta ae, ou algum bug de algum plug-in do navegador..
sorte sua por que quando acontecer vc vai passar uma raiva do krl -_- <_< :angry:HmChan disse:nossa cmg nunca aconteceu isso
n tenho nenhumaFarofeiroXD disse:Desinstala essas extensões ai que tu tem...
vo ver aqui se resolveNenpow disse:De alguma forma você desativou os códigos HTML do seu navegador, tente reativar.