[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] WTF... QUE PO@@ É ESSA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zCovero

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 19, 2014
Cubos
0
KKK SEMPRE QUE EU POSTO ALGO FICA ASSIM ... OQUE SERA?

FZZ1kfv.png

Deu um bug so fecha e abri de volta, caso continue reinicie seu computador '-'
Poste resultados

Marcos Guilherme II disse:
Deu um bug so fecha e abri de volta, caso continue reinicie seu computador '-'
Poste resultados
ss eu ja reiniciei , ja reiniciei o navegados mas 50% das vezes que eu posto algo acontece isso

então é um erro no seu navegador
sera que não é isso daqui n? , ontem tentei instalar STALKER shadow of chernobyl , dae veio com umonte de merda o bagulho e instalo altos virus sofri pra tirar só que... fico essa merda aqui , to tentando tirar des de cedo só que n da !

uVPDdnm.png

Kroninhu disse:
ea net lenta :!
é n parça , minha net sempre foi ruim e nunca deu em nada olha ali em cima oque eu respondi pra lek !

(Recomendo exorcizar seu computador -q)
Tente trocar de navegador, talvez funcione!
:D

zCovero disse:
sera que não é isso daqui n? , ontem tentei instalar STALKER shadow of chernobyl , dae veio com umonte de merda o bagulho e instalo altos virus sofri pra tirar só que... fico essa merda aqui , to tentando tirar des de cedo só que n da !

uVPDdnm.png

é n parça , minha net sempre foi ruim e nunca deu em nada olha ali em cima oque eu respondi pra lek !
Deve ser isso então, uma vez aconteceu isso cmg, acabei formatando o computador pois não conseguia desinstalar esse M3RD4 '-'

Já aconteceu, é o Navegaki.
Só consegui retirar formatando o computador.

Lumos disse:
(Recomendo exorcizar seu computador -q)
Tente trocar de navegador, talvez funcione!
:D
ja tentei tbm kkk

McVitinXDD disse:
Já aconteceu, é o Navegaki.
Só consegui retirar formatando o computador.
namoral esse baguizin é chato de mais pqp to passando uma dor de cabeça da poha com isso!

Deve ser isso então, uma vez aconteceu isso cmg, acabei formatando o computador pois não conseguia desinstalar esse M3RD4 '-'
vexe kkkk formatei meu pc esses dias ea verba ta curta... fudeo

Tente trocar de navegador

e para a próxima tenha mais cuidado ao instalar programas alguns vêm com "extras" muito chatos

De alguma forma você desativou os códigos HTML do seu navegador, tente reativar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar