Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenta ver se não ta na parte de ''Desinstalar um programa''.zCovero disse:n tenho nenhuma
![]()
EU JA DESINSTALEI SAPOHA DO PC JA FIZ DE TUDO PARÇA N DA , JA VI UNS 500 TUTORIAIS MAS N ADIANTA DE NADA KKKK SAPOHA AI ME IRRITO DE MAIS HOJE NAMORALFarofeiroXD disse:Tenta ver se não ta na parte de ''Desinstalar um programa''.
se tu já fez isso, faz um backup dos arquivos mais importantes e poe em outro hd, formata esse seu hd com problema ^^zCovero disse:EU JA DESINSTALEI SAPOHA DO PC JA FIZ DE TUDO PARÇA N DA , JA VI UNS 500 TUTORIAIS MAS N ADIANTA DE NADA KKKK SAPOHA AI ME IRRITO DE MAIS HOJE NAMORAL
Creio que no "chrome://plugins/" você consegue ativar.zCovero disse:vo ver aqui se resolve![]()
tava tudo ativadoNenpow disse:Creio que no "chrome://plugins/" você consegue ativar.
eu ja olhei milhares , nenhum funciono e 90% fala praticamente a mesma coisa!philips99 disse:Deve existir algum tutorial que funcione pra desinstalar esse navegaki procura no google
n sei formataFarofeiroXD disse:se tu já fez isso, faz um backup dos arquivos mais importantes e poe em outro hd, formata esse seu hd com problema ^^
é até que facil '-'zCovero disse:tava tudo ativado
eu ja olhei milhares , nenhum funciono e 90% fala praticamente a mesma coisa!
n sei formataea verba ta curta pra levar pra alguem formatar pra min kk
Tenta re-instalar o navegador.zCovero disse:tava tudo ativado
eu ja olhei milhares , nenhum funciono e 90% fala praticamente a mesma coisa!
n sei formataea verba ta curta pra levar pra alguem formatar pra min kk
foi a primeira coisa que tentei fazer <_< :unsure:Nenpow disse:Tenta re-instalar o navegador.
é +/- . nunca tentei mas dizem que é faciu , só é chato pra dps instalar os bagui tudo e paFarofeiroXD disse:é até que facil '-'
n éa net parçaAndroidao disse:Net pika né