[Resolvido][Em andamento] Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astutari

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 10, 2011
Cubos
0
Bom pessoal, eu to com um probleminha no single player, eu nao perco vida, jah tentei de tudo, mas nao vai, cai do 128 ao 6 , tudo, mas nao perco vida, o meu mine eh pre5

obrigado aos que ajudarem...

PS: nao ta no peaceful

Talvez vc esteja usando algum item com durabilidade infinita
Acho q é só tirar os itens reiniciar o mine e tentar morrer :thumbsup:

na vdd, a armadura quebra no inventario(akela barrinha), mas os escudos nao kebram, agr que vi isso

Ja tive isso.
Acho que você fez um download de um Mod como Single Player Commands ou CJB Mods, e você botou pra nao levar dano, um force update irá arrumar ;)

Eita primeira vez que vejo um caso assim. '-'. Sei que voce é experiente em minecraft mas não custa perguntar... você não está no modo creative não né? hehe

hm... isso ja aconteceu com migo eu dei force update e consegui tirar só uma duvida vc estava no mundo dos endermans??? se sim pode ser isso se nao delete a paste .minecraft e reeinstale

Eita primeira vez que vejo um caso assim. '-'. Sei que voce é experiente em minecraft mas não custa perguntar... você não está no modo creative não né? hehe

nao hehehehe
hm... isso ja aconteceu com migo eu dei force update e consegui tirar só uma duvida vc estava no mundo dos endermans??? se sim pode ser isso se nao delete a paste .minecraft e reeinstale
nao to no mundo dos endermans, to no normal mesmo

jah tirei a aarmor tudo.

o prob que eu nao posso dar force, pq aki ta bugadao , tentei instala a pre 6 e a rc2 e n foi, ai se eu der force vo perde a pre 5

nao hehehehe

nao to no mundo dos endermans, to no normal mesmo

jah tirei a aarmor tudo.

o prob que eu nao posso dar force, pq aki ta bugadao , tentei instala a pre 6 e a rc2 e n foi, ai se eu der force vo perde a pre 5
Mas astutari, a única solução viavél que eu encontro é o force update.

Verdade, é o force update.
Tu deve ter baixado algum minecraft.jar moddado..
Antes, tu perdia vida? Ou nunca perdeu?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar