[Resolvido][Em andamento] Duvida

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Prezado,

Isso não é um BUG.Ocorreu algum erro entre o próprio PagSeguro e o seu Cartão.

Entre em contato com o PagSeguro e com seu cartão para obter informações mais detalhadas.

OBS:Existem outras formas de pagamento
 
Bom, esse bug está acontecendo com muitas pessoas, o bug está ocorrendo no pagseguro não na craftlandia, recomendo comprar por boleto.
Espero ter ajudado.
 
DecimoVongola disse:
Prezado,

Isso não é um BUG.Ocorreu algum erro entre o próprio PagSeguro e o seu Cartão.

Entre em contato com o PagSeguro e com seu cartão para obter informações mais detalhadas.

OBS:Existem outras formas de pagamento
Prezado,

O mesmo também pode estar trocando de navegador e reiniciar o seu Computador, Verifique o saldo de seu respectivo Cartão.

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Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
isso esta acontecendo com muitas pessoas....mas a craftlandia nao tem nada a ver com isso,portando,não tem como eles arrumarem
 
Olá, creio que você não vai conseguir resolver isso sozinho, nem com nenhum staff(eles vão mandar trocar cartão ou navegador).
O BUG é só com o pagamento da Craftlandia, o pagseguro está com algum conflito (não sei se é a palavra certa) mas o jeito é comprar por boleto ou depósito.

OBS : estou com esse Bug desde novembro, então.. nem tenho mais esperanças.
 
bug do proprio pagseguro antes estava assim pra me tb mais resolveu mais entre contado com a operadora do cartao :D
 
Gametwu disse:
Prezado,

O mesmo também pode estar trocando de navegador e reiniciar o seu Computador, Verifique o saldo de seu respectivo Cartão.

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Qual navegador deu mais certo com os players?
 
zGhosTeex disse:
DEU CERTO NAO É UMA PENA :(
Prezado,

Este erro é dado devido a operadora, que oferece o pagamento (PagSeguro), esta, não autoriza o pagamento por motivos que podem variar, ás vezes por erro deles mesmos, ou por outros motivos.

Informação retirada do site da UOL (Empresa proprietária do PagSeguro):

"A transação é cancelada quando o comprador não efetua o pagamento caso tenha optado por pagar com débito online ou boleto bancário. Isso também ocorre quando o comprador escolhe pagar com um cartão de crédito e o pagamento não é aprovado pelo PagSeguro ou pela operadora."

Para resolver este erro, peço que proceda conforme as seguintes ordens:

1) Entre em contato com a operadora (PagSeguro), para fazer isto, simplesmente, entre nesse SITE. Informe o código de translação e informe o que anda ocorrendo, eles, certamente, resolverão!

Creio que seguindo este único passo dê para efetuar sua compra. Portanto, avise se estiver resolvido!
 
NightEmperor disse:
Prezado,

Este erro é dado devido a operadora, que oferece o pagamento (PagSeguro), esta, não autoriza o pagamento por motivos que podem variar, ás vezes por erro deles mesmos, ou por outros motivos.

Informação retirada do site da UOL (Empresa proprietária do PagSeguro):

"A transação é cancelada quando o comprador não efetua o pagamento caso tenha optado por pagar com débito online ou boleto bancário. Isso também ocorre quando o comprador escolhe pagar com um cartão de crédito e o pagamento não é aprovado pelo PagSeguro ou pela operadora."

Para resolver este erro, peço que proceda conforme as seguintes ordens:

1) Entre em contato com a operadora (PagSeguro), para fazer isto, simplesmente, entre nesse SITE. Informe o código de translação e informe o que anda ocorrendo, eles, certamente, resolverão!

Creio que seguindo este único passo dê para efetuar sua compra. Portanto, avise se estiver resolvido!
Poste Resultados após ter feito o procedimento á cima.
 
Esse erro é do PagSeguro, conselho você está entrando em contato com o suporte do PagSeguro: 4003-6624 ou 0800 882 1100



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

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