U UmaKawaiiFofa Craftlandiano VIP Entrou Mai 17, 2016 Mensagens 894 Cubos 0 Set 9, 2016 #1 Como que faz para algo mexer igual esse gato?:
D dayna2002 Excelente VIP Entrou Set 7, 2015 Mensagens 1,586 Cubos 0 Set 9, 2016 #2 acho que são programas de criações de assinatura ou algo do tipo / caso queira uma faça um pedido na área do designer
acho que são programas de criações de assinatura ou algo do tipo / caso queira uma faça um pedido na área do designer
LmZ Craftlandiano VIP Entrou Jun 11, 2016 Mensagens 1,514 Cubos 0 Set 10, 2016 #3 Pergunte ao [member=Luigfx] , ele que fez esse banner O negocio mexendo atras foi apenas a camada duplicada e com desfoque de movimento e movida para atras da original Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Pergunte ao [member=Luigfx] , ele que fez esse banner O negocio mexendo atras foi apenas a camada duplicada e com desfoque de movimento e movida para atras da original Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Luigfx Craftlandiano VIP Entrou Set 25, 2014 Mensagens 5,535 Cubos 0 Set 10, 2016 #4 Peguei o gato como "GIF" no google e adicionei os efeitos de acordo com cada frame. Não, eu não criei o gato.
Peguei o gato como "GIF" no google e adicionei os efeitos de acordo com cada frame. Não, eu não criei o gato.
LmZ Craftlandiano VIP Entrou Jun 11, 2016 Mensagens 1,514 Cubos 0 Set 10, 2016 #5 Como o autor do trabalho falou sobre sua duvida... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Como o autor do trabalho falou sobre sua duvida... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica