SirownSkins
Neutro
Galera Eu Fiz Um Gif com A Cor Do Forum, mais quando eu posto o gif ele n sicroniza com a cor do forum fica assim ô.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Abra o arquivo no photoshop, ou até mesmo no after, o background(fundo), deve ser com a cor do fórum, para apenas aparecer o efeito em si. Nele você deve utilizar o código de cor acima, que é o do fórum. E os sites de hospedagem, é caso você queira coloca-los aqui, os dois são ótimos.SirownSkins disse:
@Ruuiz Como Assim? Sou Novo No PS/Ae
@GOUBERTI
EU FIZ ISSO.
Quando for fazer,coloque esse COD da cor: #181818
Flopz disse:Olá,Faça o seguinte: Salve o GIF no AE, ele ficará como arquivo de vídeo, vá no seu PS, clique em Arquivo>Abrir e procure o arquivo que você salvou do AE. Em seguida, é ó você salvar como ''Arquivo para web'', assim ele ficará como GIF.Recomendo que você upe o GIF no uploaddeimagens.
Isso é comum, você está usando o PS portable, e é comum esse erro.SirownSkins disse:
DA ERRO DO DYAMICKLINK
Flopz disse:Isso é comum, você está usando o PS portable, e é comum esse erro.
Recomendo que você instale o PS completo:
https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPI
Como dito acima, vá em Arquivo<Salvar para web, e salve.SirownSkins disse:
SirownSkins disse:
Poste resultados...Flopz disse:Olá,
Faça o seguinte: Salve o GIF no AE, ele ficará como arquivo de vídeo, vá no seu PS, clique em Arquivo>Abrir e procure o arquivo que você salvou do AE. Em seguida, é ó você salvar como ''Arquivo para web'', assim ele ficará como GIF.
Recomendo que você upe o GIF no uploaddeimagens.