[Resolvido][Em andamento] Duvidas gerais de design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

douglasmartins

Neutro
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
[Duvida] Quero saber como faço para adquirir uma foto de perfil editada com uma foto minha real , já tentei mudar mais não consigo!

[Duvida] Quero saber também como consigo criar uma imagem para minha assinatura , gostaria que tivesse meu nick in jogo que é atualmente --> Eztlinho e também uma skin minha , com efeitos para embelezar a assinatura , tenho mais de 3 anos de fórum mais nunca fiz isso , e voltei jogar a pouco tempo e estou pedindo ajuda , então é isso espero que me ajudem de alguma forma porque não faço de ideia de coisas de design ...

Olá.​
Para criar um Avatar(Foto de perfil) é necessário do programa: Photoshop CS6/CC, para uma melhor edição e também redimensionar melhor ao tamanho padrão!​
Para conseguir uma Sign(Assinatura) e um Avatar, pode pedir na área de pedidos do fórum, claro tendo o requisitos!​
Se já tiver o programa instalado aqui estão os tutoriais:​
Como fazer avatar - Clique Aqui
Como fazer uma sign - Clique aqui
Como fazer um Banner - Clique aqui

Para criar uma imagem para sua assinatura você precisa ter o programa Photoshop CS6 ou Outros programas de edição de imagem,mas recomendo o PS (Photoshop)​
Para te ajudar vou te mostrar uns tutoriais que tem no nosso fórum​
Tutorial de Avatar que o [member=iChaarlie] criou: Clique Aqui
Tutorial de Banner que o [member=iChaarlie] criou: Clique Aqui
Tutorial de Sign que o [member=TioNog] criou: Clique Aqui
Aqui tem um tutorial mostrando oque é banner,sign,avatar e etc que o [member=VerWuster] Fez que pode te ajudar a saber mais sobre o Designer: Clique Aqui
Você pode fazer um pedido na área de designer também mas precisa ter os requisitos,para ver as regras e os requisitos de um pedido: Clique Aqui
:painting:​

existe requisitos para pedir mais se vc for na botecolandia e pedir para alguma boa alma talvez consiga

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Maggie disse:
Para criar uma imagem para sua assinatura você precisa ter o programa Photoshop CS6 ou Outros programas de edição de imagem,mas recomendo o PS (Photoshop)​
Para te ajudar vou te mostrar uns tutoriais que tem no nosso fórum​
Tutorial de Avatar que o [member=iChaarlie] criou: Clique Aqui
Tutorial de Banner que o [member=iChaarlie] criou: Clique Aqui
Tutorial de Sign que o [member=TioNog] criou: Clique Aqui
Aqui tem um tutorial mostrando oque é banner,sign,avatar e etc que o [member=VerWuster] Fez que pode te ajudar a saber mais sobre o Designer: Clique Aqui
Você pode fazer um pedido na área de designer também mas precisa ter os requisitos,para ver as regras e os requisitos de um pedido: Clique Aqui
:painting:​
A explicação da Maggie está de acordo com a sua pergunta..
Qualquer outras duvidas, estamos a disposição ;p

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar