[Resolvido][Em andamento] duvidas sobre vip e sobre outros problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kahnnye

Neutro
Entrou
Jan 21, 2015
Cubos
0
boa tarde a todos,

estou com algumas duvidas e quem puder resolver por favor me ajude !

1º- Fui enganada com " Falsa parceria de loja " como eu removo minha loja do terreno do " Ladrão " ?

2º- Como montar uma loja no meu proprio terreno ( OBS: como botar na placa e como saber os codigos de cada item ? )

3º- quando eu ativo o vip eu ganho 1 desban ou é 1 vip ou 1 desban ?

4º- Como fazer para que uma pessoa possa vir a minha loja ? qual o comando usar ...

5º- eu li que vip tem o /kit vip porem eu não consigo usar esse comando, como usar ele ?

6º- quais os codigos que um vip tem dentro do servidor ? (OBS: existe algum post que tenha todos os codigos ? )

Use /vip para saber os comandos e quando vc ativa 1 vip vc ganha 1 desban

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

BigMikeGRR disse:
Use /vip para saber os comandos e quando vc ativa 1 vip vc ganha 1 desban

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
como vender o desban ?
tem algum comando para vender ?

Prezado,
1º - Para remover pessoas que obtém permissão em region é /terreno amigo del nick. (Para maiores informações, digite /terreno).
2º - Segure o item na mão e digite /item info
Para fazer a placa é assim:
Coloque seu nome na primeira fileira da placa, na segunda a quantidade, na terceira o preço e na quarta o nome do item em inglês ou o iteminfo, exemplo:
Noob
1
B 500: 300 S
Diamond
3º - Quando você adquire um VIP, você pode utilizar seu desban, ou desbanindo alguém ou até mesmo vendendo. (Tendo mais VIPS em um mesmo código, você só irá ter 1 desban).
4º - Digite este comando, por exemplo: /sethome loja - /loja loja. (Para visitarem sua loja basta digitar /home seunick loja.
5º - O comando para se usar o kit é: /kit nbvip, porém só tem como utilizar ele toda vez que o Servidor reiniciar.
6º - Veja este tópico para maiores informações sobre todos os comandos/permissões de ser um player VIP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328942-guia-vip/.

Olá jovem,

1 - Contate algum staffer
2 - A placa é assim : NICK
QUANTIDADE DE ITENS
B ( PARA VENDER) S ( para comprar )
ID DO ITEM

O ID do item é visto através do comando /iteminfo

Exemplo :
g9h6szX.png

3 - Ao adquirir 1 código de transação (independentemente de conter + de 1 vip) você recebe direito de utilizar 1 DESBAN e ativar seu VIP após

Para usar o desban >> /desbanirvip CODIGO DE TRANSAÇAO nick

4 - /loja (Nome da home que deseja que fique pública) LEMBRE-SE DE TER A HOME SETADA /SETHOME (NOME DA HOME)

5 - O Kit Vip é o Kit que vem na ativação do VIP ... o kit que pode ser usado a cada reiniciamento do servidor é /kit nbvip
6 - Tudo sobre o VIP se encontra aqui

Resolvido ?

Zitadam disse:
Olá jovem,

1 - Contate algum staffer
2 - A placa é assim : NICK
QUANTIDADE DE ITENS
B ( PARA VENDER) S ( para comprar )
ID DO ITEM

O ID do item é visto através do comando /iteminfo

Exemplo :
g9h6szX.png

3 - Ao adquirir 1 código de transação (independentemente de conter + de 1 vip) você recebe direito de utilizar 1 DESBAN e ativar seu VIP após

4 - /loja (Nome da home que deseja que fique pública) LEMBRE-SE DE TER A HOME SETADA /SETHOME (NOME DA HOME)

5 - O Kit Vip é o Kit que vem na ativação do VIP ... o kit que pode ser usado a cada reiniciamento do servidor é /kit nbvip
6 - Tudo sobre o VIP se encontra aqui

Resolvido ?
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

kahnnye disse:
boa tarde a todos,

estou com algumas duvidas e quem puder resolver por favor me ajude !

1º- Fui enganada com " Falsa parceria de loja " como eu removo minha loja do terreno do " Ladrão " ?

2º- Como montar uma loja no meu proprio terreno ( OBS: como botar na placa e como saber os codigos de cada item ? )

3º- quando eu ativo o vip eu ganho 1 desban ou é 1 vip ou 1 desban ?

4º- Como fazer para que uma pessoa possa vir a minha loja ? qual o comando usar ...

5º- eu li que vip tem o /kit vip porem eu não consigo usar esse comando, como usar ele ?

6º- quais os codigos que um vip tem dentro do servidor ? (OBS: existe algum post que tenha todos os codigos ? )
Prezado,

1- Crie um tópico na área de denúncias do seu respectivo servidor.

2- O esqueme de placas de shop é o seguinte:
Linha 1: Seu nome
Linha 2: Quantidade do item
Linha 3: B Preço:Preço S (Para você vender alguma coisa deve botar B Preço, para comprar S preço.)
-- Exemplo, vou comprar diamante por 50c e vender por 94c. -- Ficaria assim: B 94:50 S
Linha 4: ID do item, podendo ser visualizando por meio do comando /iteminfo com o item em sua mão.

3- Ao comprar o VIP você tem direito a um desban e após usa-lo você ainda poderá ativar seu VIP. As formas de utiliza-lo são:
/venderdesban - Vende seu desban a outro player por coins in-game.
/desbanirvip - Desbani alguma conta

4- Primeiramente você deve marcar uma home na sua loja, utilizando /sethome [nome] (Ex: /sethome loja); Após ter feito isso você deve utilizar /loja <nome-da-home> (Ex: marquei a sethome loja e agora dou /loja loja). Pronto assim que os jogadores derem /home seunick loja irão para sua loja.

5- Você irá ganhar itens ao ativar o VIP, porém o /kit nbvip é diferente e você pode pega-lo a cada vez que o servidor reiniciar.

Caso fique com mais dúvidas você encontrará outras informações neste tópico oficial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/328942-guia-vip/

kahnnye disse:
Voce é staff Plibr ?

como vender o desban ?
tem codigo igual o do /vender vip ?
Sou coordenador.

Você pode vender seu desban (Pelo jogo) usando o comando /venderdesban "código" "Preço"
Lembro você que há preços pré definidos, com limite de 3kk.
Mais alguma dúvida?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar