[Resolvido][Em andamento] Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheFlashBR

Neutro
Entrou
Jul 18, 2016
Cubos
0
1 - Nos baús que aparecem na warp vip é possível vim ovo de mobs como pigman?
2 - Hoje meu mina ta estranho, eu sempre jogo com 40+ de fps, mas hj eu logo com 30 fps já e com o tempo vai caindo cada vez mais, chegando a ficar com 3 fps, oq pode ser?

1- sim.
2- Reinicie o seu computador e veja, antes de ligar o minecraft quis processos estão rodando.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Olá,

Sim é possível vir ovo de pigman no baú do /warp vip. No caso dos FPS, tente fechar todos os programas em segundo plano e colocar o minecraft rodando em prioridade alta. Dúvida resolvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

AdamClayton disse:
1- sim.
2- Reinicie o seu computador e veja, antes de ligar o minecraft quis processos estão rodando.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TheWido disse:
Olá,

Sim é possível vir ovo de pigman no baú do /warp vip. No caso dos FPS, tente fechar todos os programas em segundo plano e colocar o minecraft rodando em prioridade alta. Dúvida resolvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

tentei e ainda nn deu certo

TheFlashBR disse:
tentei e ainda nn deu certo
Seus drivers de vídeo estão atualizados? Tente diminuir os gráficos do seu minecraft e tente alocar mais memória RAM no minecraft.

Poste resultados.

TheWido disse:
Seus drivers de vídeo estão atualizados? Tente diminuir os gráficos do seu minecraft e tente alocar mais memória RAM no minecraft.

Poste resultados.
Estão, nao sei se pode ajudar, mas hj cedo estava normal, até q fui instalar o macro de pesca do Sleep, como tava sem tempo e nn tinha dado certo de primeira ai apaguei td, e foi enquanto tava instalando q começou o problema, e dpois de apagar continuou

TheFlashBR disse:
Estão, nao sei se pode ajudar, mas hj cedo estava normal, até q fui instalar o macro de pesca do Sleep, como tava sem tempo e nn tinha dado certo de primeira ai apaguei td, e foi enquanto tava instalando q começou o problema, e dpois de apagar continuou
Já tentou mudar de modpack?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar