Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao, pq eu ja vi 50 nego fazendo isso e ng leva ban rsssDumDum disse:Sim cara, comercio de contas em qualquer jogo da ban.
Entao nao anuncie isso, a menos que quer levar aquele ban 0 maroto.
Resolvido?
xNintorii disse:Comércio de contas e serviços são proibidos.
Caso tenha mais dúvida, poste aqui.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Vou é? Já to guardando 30 reais aquiyBrennoXDD disse:Vai tomar banzinho hihihihi
Acalme seus ânimos amigo. Craftlandia não trabalha com sistema de Elo, trabalhar na conta de alguém depende do outro jogador, caso for visto alguma injustiça com os outros jogadores em relação a isso, o ato será tratado com rigorosidade.brN disse:E pq nego não toma ban quando anuncia isso? Se eles podem eu tb posso n?
OBS: ELO JOB NÃO É SERVIÇO, ELO JOB É TRABALHO!!!!
Eu to super calmo. Eu sei cara, mas eu não vou elojobar a conta do cara na cl vei, e sim no lol..... Porque alguem seria injustiçado por isso?xNintorii disse:Acalme seus ânimos amigo. Craftlandia não trabalha com sistema de Elo, trabalhar na conta de alguém depende do outro jogador, caso for visto alguma injustiça com os outros jogadores em relação a isso, o ato será tratado com rigorosidade.
Só citei as regras conforme a pergunta feita no post. Jogos em geral, fora o minecraft, não influenciam aqui.brN disse:Eu to super calmo. Eu sei cara, mas eu não vou elojobar a conta do cara na cl vei, e sim no lol..... Porque alguem seria injustiçado por isso?
Então se eu fizer isso não tomo ban? Só responde isso e pode fecharxNintorii disse:Só citei as regras conforme a pergunta feita no post. Jogos em geral, fora o minecraft, não influenciam aqui.
Caso o dono no post tenha mais alguma dúvida, poste aqui. Se não tiver, o tópico será fechado.
Se fizer o EloJob em outro jogo, ban aqui, por esse motivo, você não leva.brN disse:Então se eu fizer isso não tomo ban? Só responde isso e pode fechar