Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta tenso msm ;-; pra upa skill só com VIP -q
Sempre ocorrendo?aham t çertyçimo içu kraJá teve várias mudanças e no tópico não diz o dia que vão mudar e vai acabar isso, as mudanças estão sempre ocorrendo, a staff está tentando melhorar para o bem dos players.
Pelo meu ponto de vista, você está puxando tanto o saco da staff para se tornar mais um, então não venha em tópicos "Boa craftlandia" "Nossa craftlandia cada dia melhor" "A staff está resolvendo tudo" e todos nós sabemos que não estão fazendo nada para melhorar os servidores, então espero que essa skills volte como antes, só deixe a habilidade Arqueiro e acrobacia difícies, de resto nada é tão apelativo !Já teve várias mudanças e no tópico não diz o dia que vão mudar e vai acabar isso, as mudanças estão sempre ocorrendo, a staff está tentando melhorar para o bem dos players.
Exato,como eu disse antes upar skill só vip '-'Está bem tenso mesmo... '-' acrobacia era meio exagerado o jeito que upava na minha opinião...mas agora está ao contrário...está exageradamente difícil de upar
não poderia ter equilibrado mais as dificuldades das skills não ? '-' tipo é muito difícil colocar meio a meio ? '-' novatos que estão começando na craftlandia hoje...
dificilmente vai ter skill mais de 100![]()
Isso não é uma sugestão ,-,APOIO, POIS ISSO TA DIFÍCIL. EU SEI QUE ELES MANJA E PA MAIS MINHA OPINIÃO É QUE ELES NÃO FACILITAM POIS IRA DIMINUIR A VENDA DE ViP
- AI VEM A QUESTAÃO DE EVENTOS EXEMPLO EVENTO DE FERIAS XP TRIPLO? CLARO COMO ESTA DIFÍCIL UPAR ELES FAZEM UM EVENTO DESSE E
AGENTE OS PLAYERS FICAMOS LOUCOS PARA GARANTIR NOSSO XP DE CADA DIA - MAIS ACHO QUE LOGO IRÃO FACILITAR AS XP SÓ ACHO.
Isso não é uma sugestão ,-,