[Resolvido][Em andamento] [edit]Quais mods eu posso usar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

arthusBR

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 30, 2013
Cubos
0
Nem deu tempo de editar o outro topico, entao vou postar novamente com o que eu iria editar

Ola a todos, eu vi por meio de screenshots que o minecraft de alguns que jogam aqui possuem mods como o ArmorHUD, entao gostaria de saber se tem alguma lista de mods, caso nao, quais mods eu posso usar aqui no craftlandia ?

Agradeco a todos desde ja :D

Edit:Eu sei que tem o mod pack do craftlandia, mas fora esse, tem uma outra lista ou outros mods que eu possa usar ? quais ?

ArmorStatusHUD
- StatusEffectHUD
- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Reis mini map.

Dúvida sanada ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom cara, pelo que eu sei, você pode usar optifine e macro.. Deve ter outros mas eu não estou ciente.

Klug disse:
Todos os Mod's decorativos, craft guide, etc...

Oque seriam mods decorativos ? e um exemplo de craft guide seria aquele Not Enough Itens, que se não me engano ele é tipo um too many itens, mas oque tem parecido é apenas a interface, mas quando vc clica no item ao invés de spawnar ele mostra a recipe daquele item, seria isso ?

arthusBR disse:
Oque seriam mods decorativos ? e um exemplo de craft guide seria aquele Not Enough Itens, que se não me engano ele é tipo um too many itens, mas oque tem parecido é apenas a interface, mas quando vc clica no item ao invés de spawnar ele mostra a recipe daquele item, seria isso ?
Não o Craft Guide apenas mostra como faz os itens, EX: Não sabe fazer 1 ejetor, aperta G(botão padrão do mod) e procura o ejetor, ai clica nele e mostra quais itens precisa para fazer e mostra como tem que fazer na craft table, diferente do Not Enough Items, que é tipo o Toomany Items, só que o Not Enough Item é 1 toomany items+Craft Guide, ou seja, ele é melhor :3

Mods decorativos são aqueles que modificam mas não trazem vantagens, EX: Tu tem 1 mod que modifica as ovelhas, ele é permitido, pois não trara nem uma vantagem, só a vantagem de ter 1 ovelhinha bonitinha :3

Klug disse:
Não o Craft Guide apenas mostra como faz os itens, EX: Não sabe fazer 1 ejetor, aperta G(botão padrão do mod) e procura o ejetor, ai clica nele e mostra quais itens precisa para fazer e mostra como tem que fazer na craft table, diferente do Not Enough Items, que é tipo o Toomany Items, só que o Not Enough Item é 1 toomany items+Craft Guide, ou seja, ele é melhor :3

Mods decorativos são aqueles que modificam mas não trazem vantagens, EX: Tu tem 1 mod que modifica as ovelhas, ele é permitido, pois não trara nem uma vantagem, só a vantagem de ter 1 ovelhinha bonitinha :3

Hmmm, pode me indicar um bom mod de craft guide ?

Mod decorativo = Texture Pack ?

Caio Cardoso disse:
ArmorStatusHUD
- StatusEffectHUD
- DirectionHUD
- Macro/Keybind
- Reis mini map.

Dúvida sanada ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

acho que sao esses mais o mod da sombras

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar