[Resolvido][Em andamento] End of Stream(NÃO FOI RESOLVIDO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Cubos
0
Estou criando novamente por que nao foi esclarecida todas as minhas duvidas na outra.

Já entendi o que causa.

Agora quero saber COMO EVITAR o End of Stream,lembrando que no server matrix nao existem MACROS.

Se aumentar o deley do auto clique ajuda para que velocidade eu aumento? quantos Ms?

Por favor,feche o tópico APENAS se esclarecer as duvidas.

o problema de End os Stream não tem resolução, já que não existe macro para anti- end os strema, que também não funciona, tente diminuir o MS do seu auti click para 250 ms.

Bom, já que não tem macros seria praticamente meio difícil parar o End Of Stream, mais tente colocar o auto-click para uns 70ms, em média, ou seja, cliquei de 70 em 70 ms.

Eu atualmente uso meu autoclick em 135Ms e não ocorre End Of Stream.
Tente fazer isto, e poste resultados! :p

Sabe aqueles inumeros macros postados de anunciar infinitamente no global? Entao, use esse macro, para ele ficar falando de 2 ou 3 em 3 min no CHAT LOCAL MESMO, para nao lhe denunciarem por flood, pois é mt comum ver flood de macros de madrugada. Isso resolveu meu problema de end of stream.

Poste Resultados.

Se o caso foi solucionado, por favor de up, resolvido e um bj -q :p

Flavio1XD disse:
Sabe aqueles inumeros macros postados de anunciar infinitamente no global? Entao, use esse macro, para ele ficar falando de 2 ou 3 em 3 min no CHAT LOCAL MESMO, para nao lhe denunciarem por flood, pois é mt comum ver flood de macros de madrugada. Isso resolveu meu problema de end of stream.

Poste Resultados.

Se o caso foi solucionado, por favor de up, resolvido e um bj -q :p

É o servidor matrix '-'
@Topic: Poste resultados!

Olá,
Como dito você pode deixar seu "auto-click" um pouco mais lento,fazendo que o mesmo não de end of stream.
Postel resultados !

GalaxiusBR disse:
Olá,
Como dito você pode deixar seu "auto-click" um pouco mais lento,fazendo que o mesmo não de end of stream.
Postel resultados !

yuridacsm disse:
É o servidor matrix '-'
@Topic: Poste resultados!
No tópico do Matrix falaram que macros leves iriam funfar, acho que o macro mais leve possivel é esse '-' pois n mudaria nada. Mas se não funfa, desculpa, não vi que era pro Matrix.

Então, assim como eu disse no outro tópico, a única maneira de evitar o END OF STREAM é aumentar o delay do auto-click, já tentou usar um auto click externo? Pode ser que ele venha a trazer melhores resultados:
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=ldgkbutuJKo
[/media]

Alguem pode me ajudar ? quando tento entrar em qualquer servidor da uma mensagem "Fim de Transmissão" ajuda por favor.

após quanto tempo ele dá o end of stream? porque caso seja algumas horas, não há solução, existe tambem a desconexão por "inatividade"

jimmyfilips disse:
após quanto tempo ele dá o end of stream? porque caso seja algumas horas, não há solução, existe tambem a desconexão por "inatividade"
Pensando nisso,deixei gravando,e o tempo foi de 2 horas e 18 minutos,após isso deu end of stream...

zArthurStc disse:
Pensando nisso,deixei gravando,e o tempo foi de 2 horas e 18 minutos,após isso deu end of stream...
há uma grande probabilidade de ser isso então, geralmente os "anti-end of streams" andavam pulavam etc etc etc exatamente pra evitar a inatividade, por isso a maioria do pessoal que escava ou fica em mob sempre sofre com o end of stream

Você é vip no servidor?

Tente colocar a velocidade do seu auto click em cerca de 500MS lhe deixo garantido que não tera Ender Of Stream ! Abraços

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar