[Resolvido][Em andamento] ''End of Stream'' ... Oque será Isto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Cubos
0
Olá , estou com uma grande duvida nisso , pois toda noite meu amigo deicha upando para min no Ares , e quando acordo esta ''Voltamos Já'' oque significa que o servidor NÃO caiu , mas sim reinicio , e nos finais de semana onde posso deichar upando de madrugada , eu acordo e esta assim ''End of Stream'' logo no servidor , nao upou nem 1 de espadas , e quase nao pegou XP , meu mob no ares é de 3 Jaulas ... Alguem sabe me explicar oque é isso? Ou se tem algum jeito de arrumar ... Eu seria muito grato, obrigado

Bom isto o servidor cai durante a noite para os que deixarem upando a madrugada

Olá,

End Of Stream = Fim de Transmissão .
O Servidor provavelmente caiu de madrugada , e os players que estavam onlines relogaram .
E Você como estava ''Afk ou Dormindo'' não logou no servidor .

Duvida Resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Os servidores podiam ter caidos na madrugada e como você estava AFK não relogou.
Sua conexão com o servidor podia esta muito ruim e por este motivo você foi desconectado.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Problema Resolvido ?
Por favor se o seu Problema foi Resolvido por favor clique em '' Resolvido '', Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff.

Não sei direito o que é, provavelmente um bug, reporte na área bugs de seu servidor.

Ajudei?? Clique em resolvido. Isso polpará o trabalho dos STAFFs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar