[Resolvido][Em andamento] End of Stream.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fatarelli_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 18, 2012
Cubos
0
Quando eu tento logar no servidor com o MINE original dá end of stream ... E quando tento logar no mine fala que não tem conexão com o minecraft.net.

Porém se eu usar Anjo Caido consigo entrar normalmente nos servidores...

O que acontece?

Obs.: Consigo entrar na conta no minecraft.net e mudar a skin também.

O Minecraft (Mojang) está em manutenção, obviamente você não vai conseguir entrar com o Minecraft Original.
Use o MinecraftSP por enquanto.

O Minecraft está em manutenção, use por enquanto o Pirata, ore pra não ser banido (claro que se você comprou na Mojang não será)

_Fatarelli_ disse:
Quando eu tento logar no servidor com o MINE original dá end of stream ... E quando tento logar no mine fala que não tem conexão com o minecraft.net.

O que acontece?

mojang esta em manutançao estes dias.. só resta esperar, nao sera possivel logar com o mine original, pegue sua .minecraft e coloque no laucher da craftlandia, assim q eu estou jogando :s

_Fatarelli_ disse:

O que acontece?

Isto também aconteceu com meu amigo EddardStarks , provavelmente e um problema lá na minecraft.net

Todos falando que a Mojang está em manutenção, consigo logar na minha conta normalmente sem problemas.

Sim a Mojang está banindo contas compradas por tercerios (fora do site oficial), e não a Mojang não está em manutenção, acho melhor se informarem primeiro, pois consigo logar normalmente, inclusive nos servidores.

Olá, como já disseram aqui no tópico, a Mojang está "inacessível" no momento. Vou deixar o tópico aberto até o pedido de fechamento do mesmo por parte do autor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta colocar apenas seu username, _Fatarelli_ e não coloque a senha, acontecia isso quando eu logava com meu e-mail...
Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar