Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se você não mexeu em algum arquivo. Pode estar atualizando ou algo do tipoWeeeH disse:Quando abro o launcher da cl, após clickar em alguma das opções de servidores, o minecraft não abre, o que fazer? ._.
Huuum. Ok..WeeeH disse:Então, eu ainda não baixei nem um outro tipo de minecraft. Achei que esse da cl, iria instalar tudo, será esse o problema?
obs: não da pra mostrar foto pois estou trabalhando, rsrs.
o launcher da CL ja vem com todas as coisas nescessárias para a instalação/atualização verifique se ele não está baixando os arquivosWeeeH disse:Então, eu ainda não baixei nem um outro tipo de minecraft. Achei que esse da cl, iria instalar tudo, será esse o problema?
obs: não da pra mostrar foto pois estou trabalhando, rsrs.
Aparece a tela de opções de servidores da cl, ai eu clicko em algum e não passa dessa parte, e não aparece nada carregando/instalando.TonyContry disse:Huuum. Ok..
O erro que você está dizendo é o "erro" de não aparecer o botão "Jogar" que fica centralizado no launcher?
hmmmmm tente baixar novamenteWeeeH disse:Aparece a tela de opções de servidores da cl, ai eu clicko em algum e não passa dessa parte, e não aparece nada carregando/instalando.
Aquela parte que aparecer os servidores porém ficam com uma msg vermelha em inglês em baixo?WeeeH disse:Aparece a tela de opções de servidores da cl, ai eu clicko em algum e não passa dessa parte, e não aparece nada carregando/instalando.
Exatamente nessa parte que trava.TonyContry disse:Aquela parte que aparecer os servidores porém ficam com uma msg vermelha em inglês em baixo?
Se for depende muito dos casos jovem...
Pode ser sua internet que está oscilando de mais...
Como está escrito a msg?WeeeH disse:Exatamente nessa parte que trava.
Tente estas soluções:WeeeH disse:Exatamente nessa parte que trava.
Olá amigo,WeeeH disse:Olhem a foto de como fica após eu clickar em algum servidor,
Obs: acabei de atualizar o java.
http://imgur.com/a/0zoNb
Olá,WeeeH disse:Olhem a foto de como fica após eu clickar em algum servidor,
Obs: acabei de atualizar o java.
http://imgur.com/a/0zoNb
Não cara! Tenta ae! Se não der me envia uma MP que te ajudo! Você vai voltar a jogar Minecraft esse ano ainda! Só confia! Vou te ajudar nem que eu tenha que ir na sua casa e baixar minecraft. ('-')WeeeH disse:Irei tentar pela ultima vez baixando outro launcher, mudando pro java 7 não funcionou, se dessa vez não der certo eu desisto de minecraft de novo![]()
oloco meu piá, acalme-se hahahaTonyContry disse:Não cara! Tenta ae! Se não der me envia uma MP que te ajudo! Você vai voltar a jogar Minecraft esse ano ainda! Só confia! Vou te ajudar nem que eu tenha que ir na sua casa e baixar minecraft. ('-')