[Resolvido][Em andamento] #Erro ao baixar!#AJUDAPF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rogerfelipe1

Neutro
Entrou
Jan 29, 2013
Cubos
0
Eu tou tentando des das 15:00 baixar o minecraft 1.6.1 e n esta dando porque da erro depois de um tempo alguem me ajuda por favor ?? eu quero testar o novo mine :(

Se está dando erro para baixar o arquivo provavelmente é algo relacionado a sua conexão.
o STAFF [member='Ic3Man'] fez um tutorial em vídeo passo a passo sobre como baixar, instalar e executar o launcher do 1.6: http://forum.craftla...erver-161-beta/
Veja se resolve e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenho de boa o client mais resolvi sai pra ver como fazer os novos itens de la mais nao consigo entra agora !

eu nao sei tbm mas eu estou na casa do meu primo e tentei baixar o mine 1.6 e da erro no winrar é problema do pc né?

1° Tenha Winrar instalado no seu computador.
2° Baixe o launcher da craftlandia.
3° Extraia os arquivos.
4° Clique em Craftlandia.exe
5° Coloque seu nick e depois clique em Play
6° Jogue :)

Por favor, seja mais detalhado com o seu problema para tentarmos ajudar da forma correta. :P Nos explique um pouco mais de seu problema e se possível adicione uma print de seu problema neste tópico.

Olá

Assista este tutorial ou tente baixar novamente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/163810-tutorial-launcher-server-161-beta/

Explique mais sobre , seu erro para que posamos ajuda-lo . Tire o Print do erro em que você fala .

narutoara.jpg

Bom, eu não estava conseguindo baixar o 1.6.1 pelo download que estava aqui no fórum
Pesquisei na internet e consegui achar um que funciona, o estranho é que ele é o do craftlandia ._.

Bom aqui está o download

Versão 1

Versão 2

Caso tenha dúvida veja esse tutorial que me ajudou bastante

Por inatividade do criador do tópico, o mesmo será fechado e dado como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar