[Resolvido][Em andamento] Erro ao entrar no servidor propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bettanim

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Cubos
0
Olá sou o Betta e nao consigo mais jogar no servidor propano, ele n consecta no servidor e parece a seguinte mensagem:

Poderiam me ajudar?

java.net.connectexception connection timed out no further information

Olá sou o Betta e nao consigo mais jogar no servidor propano, ele n consecta no servidor e parece a seguinte mensagem:

Poderiam me ajudar?

Tenta reiniciar o pc e a internet

Olá,
Tente reiniciar seu modem,se não de certo espere alguns minutos,que
volta ao normal.

Provavelmente seja algum problema com a sua conexão de internet.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Fiz de tudo, achei q poderia ser o firewall e desativei porém nao era isso, eu acho que pode ser alguma puniçao temporaria que eu tomei no servidor propano, pode ser isso? pq eu abri outro launcher q eu tenho aqui e conectava em outros servidores, menos no propano (servidores 1.5.2 conectam tbm)

Bettanim disse:

Poderiam me ajudar?

siga as etapas a seguir:

- Painel de Controle> Sistema e Segurança> Firewall do Windows.
- "Configurações avançadas", "Regras de Entrada" no lado esquerdo e selecione "Nova Regra".
- Selecione Porta e clique em Avançar.
- Deixe a seleção como TCP, e para Específico portos locais, digite 25565; clique em Avançar.
- Deixe a opção como Permitir a conexão.
- Por perfil, selecione todas as opções e clique em Avançar.
- Nomeie-o e clique em Concluir.
- Você também vai precisar para permitir Java. Na mesma seção, há provavelmente 4 regras sobre Java. Removê-los, ou clique no botão direito e selecione "Propriedades", caixa Ação (mais próximo da parte inferior), selecione "Permitir a conexão" Alternativamente, você pode configurá-lo para permitir o acesso de entrada especificamente para minecraft.exe e java.exe.

Poste resultados.

Fiz tudo que vc me pediu stivenlh, porem eum tinha muito mais que 4 opçoes no java, coloquei todas em permitir conexao e nao consigo entar ainda no servidor (nao consigo entrar no notbook tbm)

Eu jogo no propano ja faz um mes quase e nunca deu nada, so que hoje a intenet caiu (ja caiu varias vezes e nunca deu nada) e nao consigo mais entrar, se nao achar soluçao vou tentar entrar amanha e volto aqui no post para comentar novamente

yDame disse:
Tenta abrir com outro launcher
Ja abri e continua com o mesmo erro, apenas nesse servidor nessa atualizaçao, até em outro computador ja tentei e o erro ainda persiste

entao,tente desligar o moden,esperar 15s e religue-o,apos isso tente novamente conectar-se

Bettanim disse:
Ja reiniciei, mais n adiantou de nada
- Certifique-se de que você tem o seu Java totalmente atualizado para a versão mais recente.
- verifique se você não tiver várias versões do Java instaladas no seu sistema.
- Desative seu anti-vírus.
- tente conectar.

Poste resultados.

Atenciosamente
[member=StivenLH] Support Team

StivenLH disse:
- Certifique-se de que você tem o seu Java totalmente atualizado para a versão mais recente.
- tente conectar.

Poste resultados.

Atenciosamente

Vou esperar até o servidor reiniciar, vou ter q sair, amanha eu volto, obg pela atençao e pela ajuda

Hoje, acabo de entrar no minecraft propano 1.8, problema foi resolvido, apenas esperei o dia seguinte, nao fiz nada, queria agradescer a todos pela atençao e caso tenham o mesmo problema aguarde algum tempo para jogar novamente, grato
StivenLH disse:
- tente conectar.

Poste resultados.

Atenciosamente

ricmax disse:
entao,tente desligar o moden,esperar 15s e religue-o,apos isso tente novamente conectar-se

yVinilMonstro disse:
Ola pode ser problema com sua internet
Reinicie seu modem

yDame disse:
Tenta abrir com outro launcher

xLordmkbaby disse:
Provavelmente seja algum problema com a sua conexão de internet.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Vemotraz4w2 disse:
Olá,
Tente reiniciar seu modem,se não de certo espere alguns minutos,que
volta ao normal.

marcosianke disse:
é a sua internet... veja se algum cabo não está solto ou se voce está em modo offline

rafagoldboy disse:
Tenta reiniciar o pc e a internet

xXGezoMenXx disse:
Prezado,

Tente reiniciar seu modem, caso não for isso, tente novamente em alguns minutos.

zInkubi disse:
Olá,

Tente reiniciar seu modem.

zLuiza disse:
Provavelmente Sua Internet

iDr4x disse:
Acho que é sua internet
Hoje, acabo de entrar no minecraft propano 1.8, problema foi resolvido, apenas esperei o dia seguinte, nao fiz nada, queria agradescer a todos pela atençao e caso tenham o mesmo problema aguarde algum tempo para jogar novamente, grato

Betta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar