[Resolvido][Em andamento] Erro após entrar no Factions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iomes

Neutro
Entrou
Abr 14, 2018
Cubos
0
Internal Exception: java.io.IOException: Foi forçado o cancelamento da conexão existente pelo host remoto

Isso é um erro recorrente devido a instabilidade com a sua internet.

É algo relacionado com a sua conexão. Tenta reiniciar o seu modem/roteador e logar novamente. Caso não funcione, sinalize aqui no tópico.

Isso se trata de um problema com a conexão de internet. o erro ocorre quando o jogo não recebe ou emite uma resposta ao servidor por um determinado tempo, tente deixar apenas o minecraft aberto e também reinicie sua internet.

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu reiniciei a internet e tudo, liguei para o suporte perguntando se era alguma porta ou algo, ele liberou todas as portas e ele não tem ideia do que seja também, tudo o que falaram até agora eu já tentei e não deu certo!

iomes disse:
Eu reiniciei a internet e tudo, liguei para o suporte perguntando se era alguma porta ou algo, ele liberou todas as portas e ele não tem ideia do que seja também, tudo o que falaram até agora eu já tentei e não deu certo!
Isso está acontecendo somente no factions?

Você já tentou desativar o firewall do windows e logar novamente? Se não, tente.

reinstala o java, e quando for executar o jogo vai aparecer uma mensagem do firewall, lá vc marca as duas caixinhas e pronto

Reinstale sua .minecraft apagando completamente o atual. Caso não funcione, desligue sua internet TOTALMENTE por alguns minutos (30 em média) e faça o teste novamente.

poste resultados.

VnR disse:
Reinstale sua .minecraft apagando completamente o atual. Caso não funcione, desligue sua internet TOTALMENTE por alguns minutos (30 em média) e faça o teste novamente.

poste resultados.
Sugiro esta opção, este tutorial também pode lhe ajudar. Me envie resultados.

Prezado,

Pedimos que faça um post aqui explicando seu problema, após isso aguarde, seu caso será analisado com muita cautela por alguém responsável.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar