[Resolvido][Em andamento] Erro: bad video card drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

daividrafaell

Neutro
Entrou
Set 10, 2013
Cubos
0
- Como faz para ageita esse erro eu comprei meu novo pc e ja tentei de tutdo baixei o slim drivers e fala que n tem nenhum erro ... Help " passa link de algum video ? "

Atualize seus drivers,baixe a nova versão do Java e de force update no seu Mine !

daividrafaell disse:
- Como faz para ageita esse erro eu comprei meu novo pc e ja tentei de tutdo baixei o slim drivers e fala que n tem nenhum erro ... Help " passa link de algum video ? "
Posta a configuração do seu PC - Placa de video - plataforma - memoria ram

Você está querendo dizer a marca e o modelo da sua placa de vídeo ??

Acho que sim Pramo faz o seguinte vai onde está meu computador e aperta no segundo botão do mouse la vai na ultima opção propriedades onde ira mostra tudo memoria,processador e etc !

Olá,

Veja esse vídeo
Para conseguir resolver você ira precisar do programa SlimDrivers
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YwhsNtH8QOw[/youtube]

Bom cara, este erro em alguns dias atrás também apareceu aqui, voce deve ir no google ou no youtube e pesquise assim: como atualizar os drivers da placa de video de meu computador, la eles vao te ensinar tudo, e depois basta voce tentar entra novamente, caso nao de certo, verifique os drivers do seu computador, nao vou falar como pois nao sei qual o seu sistema operacional (windows vista, windows xp, windows 7 ou windows 8)

Se for WINDOWS XP --> AREÁ DE TRABALHO -> BOTÃO DIREITO DO MOUSE -> PROPRIEDADES -> CONFIGURAÇÕES -> AVANÇADAS -> SOLUCIONAR PROBLEMAS -> EM ''ACELERAÇÃO DE HARWARE'' O SEU DEVE ESTAR NO PRIMEIRO OU ULTIMO , ARRASTE PARA O 3° OU 4° ''PAUZINHO''.

DEU CERTO? CLIQUE EM CURTIR E RESOLVIDO.

OBRIGADO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar