[Resolvido][Em andamento] erro Bad video card drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Seu computador nã oaguenta o Minecraft, tente atualiza os Drivers.
Use o mais recomendado: SlimDrivers

Baixe o CCleaner e faça uma limpeza em seu computador, atualize os drivers de sua placa de vídeo.
Atualize também seu JAVA e de force update em seu minecraft.

zYaah disse:
Baixe o CCleaner e faça uma limpeza em seu computador, atualize os drivers de sua placa de vídeo.
Atualize também seu JAVA e de force update em seu minecraft.

Man eu vou baixar a placa de video aparece " o melhor software de driver para o despositivo ja esta instalado " Faze oq vou te q para de joga mine msm

rafaelhenriques disse:
Man eu vou baixar a placa de video aparece " o melhor software de driver para o despositivo ja esta instalado " Faze oq vou te q para de joga mine msm
Fez tudo que nós indicamos?
Caso não tenha feito tente fazer, talvez irá resolver seu problema e você não precise para de jogar.

Fiz tudo q foi dito n deu certo , pessoal antes de eu atualizar era um Ghaphics Family e agr dps da atualizaçao viro uma Standard VGA Graphics Adapter eu gostaria de saber se n tem como eu voutar pra minha antiga

rafaelhenriques disse:
Fiz tudo q foi dito n deu certo , pessoal antes de eu atualizar era um Ghaphics Family e agr dps da atualizaçao viro uma Standard VGA Graphics Adapter eu gostaria de saber se n tem como eu voutar pra minha antiga

Estarei olhando mais tutorias,em breve boto respostas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar