[Resolvido][Em andamento] Erro Can't connect to server [Eclipse]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guitsune

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2017
Cubos
0
Olá,eu fui entrar de boas como sempre no eclipse, e não consegui , ficou dando um erro: Can't connect to server . Falei com staff no shoutbox e me disseram para resetar o moldem, resetei e ainda não funcionou, já reiniciei o mine varias vezes e nada, é só no eclipse mesmo, beta,region 2 tudo ta funcionando ;-; help me!

Saudações,
possível solução:

- Vá no menu iniciar, depois em executar - digite %APPDATA% - Delete sua .minecraft, entre no Minecraft e de Force Update.

- Atualize seu JAVA - LINK

- Use os IP's numéricos do servidor - LISTA DOS IP's NUMÉRICOS - Agradecimentos ao caiovs, que nos fez esse incrível tópico !

- Verifique se o Hamachi não está ligado, caso estiver, feche-o e reinicie o PC.

- Faça o seguinte esquema :

- Vá em iniciar - executar.
- Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. - IMAGEM -
- Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. - IMAGEM -
- Reinicie o computador.

- Deixe seu computador desligado e fora da tomada por uma noite, pois o problema também pode ser a sobrecarga do seu processador.

- Abra seu Minecraft - Aperte ESC - Vá em Options - Graphics - Render Distance - Ai você Bota SHORT.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Nenhum funcionou ;-; ja entrei com outros launchers,fiz tudo que falou e nada,só falta o ip numerico do eclipse.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar