[Resolvido][Em andamento] [ERRO] Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rebron

Neutro
VIP
Entrou
Jul 11, 2011
Cubos
0
Bom galera to aqui de novo com o msm erro,netolokao por favor não feche o topico até resolver meu problema oque ?vlw(isso serve pra outros mods adms e diretores tbm viu) Aqui fica dando red timed out o tempo td eu jogo 5 min no max e cai tbm tem o erro end of stream que tbm dá com a msm frequência,bom galera flws e procuro alguem que me ajude!

Por favor mods não fechem aqui sem eu pedir pf ou até eu dizer que resolveram meu problema...

att:RvolterK

Java atualizado? Já tentou force update? Conexão estável?

Olha, se você tem dúvidas, faça todas no primeiro post, no último tópico você pediu o download do java e nada mais, após o link ter sido lhe passado, eu encerrei o tópico.

Nick certo ? Já tentou usar IP's alternativos ? Já tentou reinstalar ? Já fez ctrl + alt + del. Clicou no Javaw.exe e clico em " definir prioridade " como alta ou tempo real ? Já viu se o seu minecraft está " pesado " por causa das textures packs ? Já verificou se o seu computador tem compatibilidade com esse jogo ? Já verificou as atualizações automáticas do seu computador ? Já verificou se a sua placa de vídeo está com drivers atualizados ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

boatos que vc roubou o flahero98 dando /sethome no ar e chamando ele pra sua home palavra dele: flahero98

Caso não tenha resolvido crie outro tópico ou me mande mensagem no fórum, estou tentando manter o fórum limpo de dúvidas, e denuncias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar