[Resolvido][Em andamento] Erro? Me Ajudem a resolver

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não se preocupe, o fato do PC nao rodar minecraft não quer dizer que ele é ruin, o minecraft q é pesado msm =)
Além de q a plataforma JAVA é BEEEEEEEEEM ruin =x

@Vitinho97

O Java era bom quando pertencia a Sun Microsystem, ela o criou e fez ele ser o q é hoje..
Desde que a Oracle fez uma batota juridica e comprou ele tá essa bosta.

Talvez eu possa ter atualizado drives não tão atuais porque eu não usei o CD e sim informação na net, alguem me ajuda em questão a isso? Talvez isso possa ser o problema, os drives desatualizados.

Não se preocupe, o fato do PC nao rodar minecraft não quer dizer que ele é ruin, o minecraft q é pesado msm =)
Além de q a plataforma JAVA é BEEEEEEEEEM ruin =x

@Vitinho97

O Java era bom quando pertencia a Sun Microsystem, ela o criou e fez ele ser o q é hoje..
Desde que a Oracle fez uma batota juridica e comprou ele tá essa bosta.
sim realmente a Oracle ta um lixo, temos o exemplo do virtual box que agora é dela, e perdeu muitas funcionalidades.

Vitinho minha placa de video é Sis 330 Mirage Integrated , você tinha perguntado ontem.

Edit : Ela é boa? .-.

fás o seguinte exclui tudo do minecraft a pasta .minecraft o minecraft exe. e depois baixe denovo,se não resolver taque fogo no seu PC.

Desculpe o double post . Eu estava cutucando cada cantinho das options no MC e eu encontrei a seguinte mensagem :

iaza16157026664900.png

Isso tem algo a ver? Aqui fala que é recomendado eu instalar o Java, mas eu já tenho o Java instalado, e ai o que vocÊs acham? Isso pode ser alguma influencia para o erro?

Se seu Windows é de 64 bits é aconselhavel vc instalar o java 64bits, eu tenho Windows 64 bits mas o Java é 32 Bits.

Para atualizar seus drivers aconselho a vc procurar pela internet, pesquisando por nome do componente.

Bom, se tudo isso não deu certo, vc tem 3 opções:

- Formate seu PC

- Compre um PC novo

- Jogue seu PC fora e vá viver la vida

Ei, felipe, MODs ganham um minecraft original?
Nao, eu ja tinha, mas mesmo assim nao ganha.
Pessoal , desculpem o double post mais uma vez mas não deixem o tópico morrer :(

Cara seu topico nao vai morrer nao se preocupe, cara tente atualizar os drivers por nome por exemplo:

Meu Pc tem uma Placa de Video Radeon HD 6770.

Ai eu vou no google e pesquiso, Driver Radeon HD 6770, e assim por
diante com os outros componentes.

Caso você não saiba o nome dos seus drivers, baixe o programa everest que pode ser encontrado no baixaki.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar