[Resolvido][Em andamento] Erro, Minecraft Crashando =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Drawra

Neutro
Entrou
Mar 17, 2016
Cubos
0
Bom galera, eu percebi que meu minecraft acima da versão 1.7.10 Ele fica em tela preta, ai eu vi que o Launcher original do minecraft tem o "CrashReport", Então eu resolvi fechar o minecraft e abrir essa aba do Crash Report, E irei postar aqui, para ver se alguém pode me ajudar =/ preciso muito de ajuda galera...

---- Minecraft Crash Report ----
// Hi. I'm Minecraft, and I'm a crashaholic.

Time: 24/03/16 19:53
Description: Updating screen events

java.lang.NoClassDefFoundError: net/minecraft/realms/RealmsScreen
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:760)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142)
at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:455)
at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:73)
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:367)
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:361)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:360)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:424)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:308)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:357)
at java.lang.Class.forName0(Native Method)
at java.lang.Class.forName(Class.java:260)
at net.minecraft.y.d.a(d.java)
at net.minecraft.client.c.aE.a(aE.java)
at net.minecraft.client.c.ao.a(ao.java)
at net.minecraft.client.c.ao.l(ao.java)
at net.minecraft.client.c.ao.b(ao.java)
at net.minecraft.client.r.F(r.java)
at net.minecraft.client.r.D(r.java)
at net.minecraft.client.r.Z(r.java)
at net.minecraft.client.main.Main.main(Main.java)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.minecraft.realms.RealmsScreen
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:372)
... 25 more

A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows:
---------------------------------------------------------------------------------------

-- Head --
Stacktrace:
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.defineClass(ClassLoader.java:760)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(SecureClassLoader.java:142)
at java.net.URLClassLoader.defineClass(URLClassLoader.java:455)
at java.net.URLClassLoader.access$100(URLClassLoader.java:73)
at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:367)
at java.lang.Class.forName0(Native Method)
at java.lang.Class.forName(Class.java:260)
at net.minecraft.y.d.a(d.java)
at net.minecraft.client.c.ao.a(ao.java)
at net.minecraft.client.c.ao.l(ao.java)
at net.minecraft.client.c.ao.b(ao.java)

-- Affected screen --
Details:
Screen name: net.minecraft.client.c.aE
Stacktrace:
at net.minecraft.client.r.F(r.java)
at net.minecraft.client.r.D(r.java)
at net.minecraft.client.r.Z(r.java)
at net.minecraft.client.main.Main.main(Main.java)

-- System Details --
Details:
Minecraft Version: 1.8
Operating System: Windows 7 (x86) version 6.1
Java Version: 1.8.0_25, Oracle Corporation
Java VM Version: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Oracle Corporation
Memory: 87585008 bytes (83 MB) / 258789376 bytes (246 MB) up to 523501568 bytes (499 MB)
JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx512M -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M
IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0
Launched Version: Metro6.0
LWJGL: 2.9.1
OpenGL: GeForce FX 5500/AGP/SSE2/3DNOW! GL version 2.1.0, NVIDIA Corporation
GL Caps: Using GL 1.3 multitexturing.
Using GL 1.3 texture combiners.
Using framebuffer objects because EXT_framebuffer_object is supported.
Shaders are available because OpenGL 2.1 is supported.
VBOs are available because OpenGL 1.5 is supported.

Using VBOs: Yes
Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated
Type: Client (map_client.txt)
Resource Packs: []
Current Language: Português (Brasil)
Profiler Position: N/A (disabled)

Atualize a versão do seu Java, verifique se esta compatível com seu Windows verifique se e 32 ou 64 bits,
Experimente a versão offline do java clicando aqui ,
Atualize os drivers do seu computador, recomendo utilizar o EasyDriver .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Obrigada Pelas dicas, irei atualizar o Ultimo driver, e tentarei a versão offline do java, se algum funcionar, eu irei editar Esta mensagem

Ve a versão do seu windows se ele é 32 bits baixe o java 32 bits se é 64 bits baixe o do 64 e tenta atualizar os drives e reinicie o pc garanto 100% funcionar novamente aconteceu isso cmg

Cê não tentou instalar nenhum mod "root" no seu Minecraft, certo?
Isso tá me parecendo incompatibilidade de algum mod base client - ou seja: instalado "na unha", sem o uso de loaders (Forge/LiteLoader) - que não tá deixando o jogo terminar de carregar. E como esse mod não tem interface de carregamento, simplesmente dá crash!

Por via das dúvidas, vá na pasta "[/i]versions[/i]" da sua .minecraft, REMOVA a pasta 1.8, e tente criar um novo perfil 1.8 totalmente do zero.

Aguardando relatos.

Xeretinha disse:
Cê não tentou instalar nenhum mod "root" no seu Minecraft, certo?
Isso tá me parecendo incompatibilidade de algum mod base client - ou seja: instalado "na unha", sem o uso de loaders (Forge/LiteLoader) - que não tá deixando o jogo terminar de carregar. E como esse mod não tem interface de carregamento, simplesmente dá crash!

Por via das dúvidas, vá na pasta "[/i]versions[/i]" da sua .minecraft, REMOVA a pasta 1.8, e tente criar um novo perfil 1.8 totalmente do zero.

Aguardando relatos.
Não estou não =/ Eu nem jogo com mods. Esse erro é no vanilla mesmo

Drawra disse:
Não estou não =/ Eu nem jogo com mods. Esse erro é no vanilla mesmo
Nada nada? Nem Optifine ou FPS Plus? Não é o que parece pelo log que você postou... Tanto na parte dos argumentos quanto na parte da validação de assinatura do JAR!

Desculpe pelo ceticismo, mas é necessário pra um correto diagnóstico do problema. E, tendo em vista sua máquina (sua placa de vídeo é uma GeFORCE FX 5500 AGP 256MB - consequentemente seu processador deve ser um Athlon ou um Pentium III, depois disso não teve mais suporte à slots AGP), é realmente difícil rodar o jogo com desempenho satisfatório sem usar nada pra otimizar...

Aliás, me arriscaria a dizer até que o problema pode estar justamente aí: o jogo exige mais do que sua máquina é capaz de fornecer pra ele rodar!

Galera, Eu não jogo com mods. E eu enviei a FAQ para a Mojang esses dias, ela disse que sim, era para rodar pelo menos a 5-10 fps quando abrisse .-.

Bom isso acontece toda vez que formato meu computador, pra resolver é muito simples basta vc atualizar o driver da placa de video, usando um programa, normalmente eu uso o driver easy, vou te passar um video ensino passo a passo , tente achar intel graphics ou algo do tipo e pronto vai está resolvido, espero ter ajudado =)
https://www.youtube.com/watch?v=MwqisN-UJ9s

Drawra disse:
Galera, Eu não jogo com mods. E eu enviei a FAQ para a Mojang esses dias, ela disse que sim, era para rodar pelo menos a 5-10 fps quando abrisse .-.
Bem... Nesse caso, então eu realmente aconselharia a instalar ao menos um desses dois mods (Optifine/FPS Plus). Mas não só isso...

No log não consegui conferir quanto de memória RAM você tem. Acredito que um dos caminhos necessários seja ajustar os argumentos JAVA no launcher para otimizar o uso de memória. Sendo sistema 32bits acredito que não deva ter mais de 4GB (o máximo gerenciávle por sistemas 32 bits - INCLUINDO nesse total a memória da placa de vídeo).

Vou precisar desse valor pra poder definir um java argument personalizado pro seu caso.

PS: A Mojang disse que o jogo deveria rodar... Mas não deu nenhum procedimento a se seguir para tanto? Sendo a produtora era de se esperar que fossem mais capacitados que nós para tanto! ~_~'

Xeretinha disse:
Bem... Nesse caso, então eu realmente aconselharia a instalar ao menos um desses dois mods (Optifine/FPS Plus). Mas não só isso...

No log não consegui conferir quanto de memória RAM você tem. Acredito que um dos caminhos necessários seja ajustar os argumentos JAVA no launcher para otimizar o uso de memória. Sendo sistema 32bits acredito que não deva ter mais de 4GB (o máximo gerenciávle por sistemas 32 bits - INCLUINDO nesse total a memória da placa de vídeo).

Vou precisar desse valor pra poder definir um java argument personalizado pro seu caso.

PS: A Mojang disse que o jogo deveria rodar... Mas não deu nenhum procedimento a se seguir para tanto? Sendo a produtora era de se esperar que fossem mais capacitados que nós para tanto! ~_~'
Sim, A Mojang tentou ajudar também, mas ela parou de responder os e-mails, então dei como abandonado o assunto.
Memória Ram: 1.50GB. Infelizmente é pouca =/ tenho que instalar as que tenho em casa de 2gb mas não sei instalar ;-;
Se puder me add no skype, Seria mais fácil, e mais rápido, Drawraanna.

Drawra disse:
Sim, A Mojang tentou ajudar também, mas ela parou de responder os e-mails, então dei como abandonado o assunto.
Memória Ram: 1.50GB. Infelizmente é pouca =/ tenho que instalar as que tenho em casa de 2gb mas não sei instalar ;-;
Se puder me add no skype, Seria mais fácil, e mais rápido, Drawraanna.
Tutorial para instalação de pentes de memória (tomei o cuidado de assistir ao vídeo antes para ter certeza de que se adequaria às suas necessidades - inclusive no tocante a reconhecer se os módulos que você tem disponíveis são compatíveis com sua placa mãe):

https://www.youtube.com/watch?v=wQ1lxO0U5GU

Download do Otpifine mais recente para a versão 1.8(.0) do Minecraft: http://IP/404181/optifine.net/adloadx?f=OptiFine_1.8.0_HD_U_H5.jar
(feche totalmente o launcher do jogo e clique duas vezes no .JAR baixado que ele abrirá o instalador. Automaticamente será criado um perfil "Optifine" no seu launcher)

Linha de Java Arguments que você deve colocar no editor de profile do seu launcher:

Código:
-Xmx512M -Xms512M -Xmn128m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+UseParNewGC -XX:+UseNUMA -XX:+CMSParallelRemarkEnabled -XX:MaxTenuringThreshold=15 -XX:MaxGCPauseMillis=30 -XX:GCPauseIntervalMillis=150 -XX:+UseAdaptiveGCBoundary -XX:-UseGCOverheadLimit -XX:+UseBiasedLocking -XX:SurvivorRatio=8 -XX:TargetSurvivorRatio=90 -XX:MaxTenuringThreshold=15 -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true -XX:+UseFastAccessorMethods -XX:+UseCompressedOops -XX:+OptimizeStringConcat -XX:+AggressiveOpts -XX:ReservedCodeCacheSize=256m -XX:+UseCodeCacheFlushing -XX:ParallelGCThreads=1
Você deve colocar esse código todo onde mostra a imagem, lembrando de marcar a hitbox ao lado:

aid2215469-728px-2215469-6.jpg

Detalhe: se for editar a linha de comando do perfil do Optifine, talvez seja necessário fazer algumas modificações. Então mostre a linha presente aqui para que eu possa fazer essas correções adequadamente.

No fim, sinto muito: não uso Skype, nem Whatsapp (questões pessoais). Prefiro manter o atendimento aqui pelo fórum mesmo. ~_~'

Xeretinha disse:
Tutorial para instalação de pentes de memória (tomei o cuidado de assistir ao vídeo antes para ter certeza de que se adequaria às suas necessidades - inclusive no tocante a reconhecer se os módulos que você tem disponíveis são compatíveis com sua placa mãe):

https://www.youtube.com/watch?v=wQ1lxO0U5GU

Download do Otpifine mais recente para a versão 1.8(.0) do Minecraft: http://IP/404181/optifine.net/adloadx?f=OptiFine_1.8.0_HD_U_H5.jar
(feche totalmente o launcher do jogo e clique duas vezes no .JAR baixado que ele abrirá o instalador. Automaticamente será criado um perfil "Optifine" no seu launcher)

Linha de Java Arguments que você deve colocar no editor de profile do seu launcher:

-Xmx512M -Xms512M -Xmn128m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+UseParNewGC -XX:+UseNUMA -XX:+CMSParallelRemarkEnabled -XX:MaxTenuringThreshold=15 -XX:MaxGCPauseMillis=30 -XX:GCPauseIntervalMillis=150 -XX:+UseAdaptiveGCBoundary -XX:-UseGCOverheadLimit -XX:+UseBiasedLocking -XX:SurvivorRatio=8 -XX:TargetSurvivorRatio=90 -XX:MaxTenuringThreshold=15 -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true -XX:+UseFastAccessorMethods -XX:+UseCompressedOops -XX:+OptimizeStringConcat -XX:+AggressiveOpts -XX:ReservedCodeCacheSize=256m -XX:+UseCodeCacheFlushing -XX:ParallelGCThreads=1
Você deve colocar esse código todo onde mostra a imagem, lembrando de marcar a hitbox ao lado:

aid2215469-728px-2215469-6.jpg

Detalhe: se for editar a linha de comando do perfil do Optifine, talvez seja necessário fazer algumas modificações. Então mostre a linha presente aqui para que eu possa fazer essas correções adequadamente.

No fim, sinto muito: não uso Skype, nem Whatsapp (questões pessoais). Prefiro manter o atendimento aqui pelo fórum mesmo. ~_~'
Eu coloquei isso na caixa vermelha: -Xmx512M -Xms512M -Xmn128m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+UseParNewGC -XX:+UseNUMA -XX:+CMSParallelRemarkEnabled -XX:MaxTenuringThreshold=15 -XX:MaxGCPauseMillis=30 -XX:GCPauseIntervalMillis=150 -XX:+UseAdaptiveGCBoundary -XX:-UseGCOverheadLimit -XX:+UseBiasedLocking -XX:SurvivorRatio=8 -XX:TargetSurvivorRatio=90 -XX:MaxTenuringThreshold=15 -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true -XX:+UseFastAccessorMethods -XX:+UseCompressedOops -XX:+OptimizeStringConcat -XX:+AggressiveOpts -XX:ReservedCodeCacheSize=256m -XX:+UseCodeCacheFlushing -XX:ParallelGCThreads=1.
Que é o que me passou, Ai ele me dá esse erro:
sq4rCkR.png

Drawra disse:
Eu coloquei isso na caixa vermelha: -Xmx512M -Xms512M -Xmn128m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+UseParNewGC -XX:+UseNUMA -XX:+CMSParallelRemarkEnabled -XX:MaxTenuringThreshold=15 -XX:MaxGCPauseMillis=30 -XX:GCPauseIntervalMillis=150 -XX:+UseAdaptiveGCBoundary -XX:-UseGCOverheadLimit -XX:+UseBiasedLocking -XX:SurvivorRatio=8 -XX:TargetSurvivorRatio=90 -XX:MaxTenuringThreshold=15 -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true -Dfml.ignoreInvalidMinecraftCertificates=true -XX:+UseFastAccessorMethods -XX:+UseCompressedOops -XX:+OptimizeStringConcat -XX:+AggressiveOpts -XX:ReservedCodeCacheSize=256m -XX:+UseCodeCacheFlushing -XX:ParallelGCThreads=1.
Que é o que me passou, Ai ele me dá esse erro:
sq4rCkR.png
Vou "enxugar" os arguemntos então, pra vermos se funciona:

-Xmx512M -Xms512M -Xmn128m -XX:+DisableExplicitGC -XX:+UseConcMarkSweepGC -Dfml.ignorePatchDiscrepancies=true -XX:+AggressiveOpts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar