[Resolvido][Em andamento] [ERRO] Minecraft Windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DetonaPlayers

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2014
Cubos
0
Eai Pessoas,
Então sei que ja tem outros postes desse tema, mais nenhum deles é igual ao meu, e os metodos de resolver não funcionou.

- Como mostra na foto abaixo, quando clico em alguma opção no inicializador (Minigames ou Servidores Normal), ele fica carregando e não abre.
V9CBCuw.png

yBrennoXDD disse:
Já tentou baixar um launcher novo?

Bangert disse:

zDarknessBr disse:

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Zenstein disse:
Tenta baixa outro launcher ou aguarda ele abri pode demorar as vezes
Baaaahh Não funcuinou, esperei minutos... Baixei um novo, baixei o do modpack e tmb não... sera que é falta de algum drive, tambem estava lendo algo sobre OpenGL em outro Launcher quer tambem esta dando erro, e vi que não tenho instalado no PC

BugZ disse:
Baaaahh Não funcuinou, esperei minutos... Baixei um novo, baixei o do modpack e tmb não... sera que é falta de algum drive, tambem estava lendo algo sobre OpenGL em outro Launcher quer tambem esta dando erro, e vi que não tenho instalado no PC
Baixe o slimdrives e ve se n tem algum driver desatualizado..

yBrennoXDD disse:
Baixe o slimdrives e ve se n tem algum driver desatualizado..
Vo tentar..
srriqueza disse:
Cara, tenho windows 10 e não fica assim, pode ser que tu precise atualizar o Java também.
Cara, ja baixei 2x a ultima versão do java e ta igual ainda... Vo tentar o post acima, pode ser algum drive...
srriqueza disse:
Cara, tenho windows 10 e não fica assim, pode ser que tu precise atualizar o Java também.
Ná verdade unicas atualizações de Drives que fiz foi pelo windows Update mesmo kkk, vou ver aqui, qualquer novax posto aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar