[Resolvido][Em andamento] Erro na compra do Vip.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai em detalhes da conta, e olha quando tem de saldo... talvez ele tem limite algo assim, não sei muito bem os bag de cartão pq compro com boleto mais boa sorte !
 
KadooGN disse:
Vai em detalhes da conta, e olha quando tem de saldo... talvez ele tem limite algo assim, não sei muito bem os bag de cartão pq compro com boleto mais boa sorte !
Tentei com 2 cartões diferentes e dá o mesmo erro ... E os 2 tem saldo
 
Ja aconteçeu isso comigo rs, esperei 5 dias e tentei comprar denovo, se isso não se resolver, entre em contato com a impresa do cartão, ou entre em contato com o pagseguro :P
 
Tenta esperar mais algum tempo e tente novamente. Também verifique se os cartões tem saldo.
 
Muitas pessoas então tendo o pagamento cancelado vá no suporte e tente resposta de algum Sub-Diretor.
 
Provavelmente é o tanto dep layers comprando, tente outra hora ou outro dia!
 
è o congestionamendo de pessoas Comprando kra o meu ta ssim agr msm nao è o saldo cara!
 
zArthurStc RX disse:
Não estou conseguindo comprar Vip pelo Pagseguro (Cartão).

Já deu que cancelou 6 vezes, e eu tentei com 2 cartões diferentes.

O erro é este : http://prntscr.com/7njwjt

Alguém sabe ajudar?
Olá,

tente limpar os cookie, caso persista ainda entre em contato com o pagseguro (11) 5627-3440.

Resolvido?
 
Não adianta tentar comprar por cartão que não irá conseguir mesmo..


Dizem que é problemas com o pagseguro mesmo !
 
Aguarde um tempo , ou amanhã entre no Suporte no ts da CraftLandia ( ts.craftlandia.com.br)​
 


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Prezado,

Caso você já tentou realizar a compra na madrugada, cujo fluxo de compras no PagSeguro é menor, e mesmo assim o problema persiste, recomendo entrar em contato diretamente com PagSeguro ( 0800 8821100 )



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo