[Resolvido][Em andamento] Erro na hora da compra do vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMarquinhosMJ11

Neutro
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Mensagens
94
Cubos
0
Olá MarquinhosMJ11 aqui jogo no servidor 2 estou banido a varias semanas não consigo mais ficar sem entrar na minha acc peço que resolvam esse erro pois não foi só comigo que aconteceu.. peço que resolvam por favoor obrigadoo... vejam o Vídeo abaixo feito por mim mostrando o erro na hora de adiquirir o vip. Espero que ajudem Obrigado. :)



Link do Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zA6MzycK7es&feature=youtu.be


valeu Vídeo ae em cima ...
 
Marquinhosmj11 disse:
Olá MarquinhosMJ11 aqui jogo no servidor 2 estou banido a varias semanas não consigo mais ficar sem entrar na minha acc peço que resolvam esse erro pois não foi só comigo que aconteceu.. peço que resolvam por favoor obrigadoo... vejam o Vídeo abaixo feito por mim mostrando o erro na hora de adiquirir o vip. Espero que ajudem Obrigado. :)



Link do Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zA6MzycK7es&feature=youtu.be


valeu Vídeo ae em cima ...
Chame um Staffer no Suporte da Craftlandia no TeamSpeak3 ele esclarecerá tudo sobre o caso !
 
Ja entrei em contato no TS acho que o jeito mesmo é comprar via Boleto ... queria guarda dinheiro pra compra o meu LIVE GOLD... mais pelo visto hu3hu3 vo esperar mais um pouco.. pra ver mais valeu ae pra quem tentou ajuudar.. ;)
 
Marquinhosmj11 disse:
Ja entrei em contato no TS acho que o jeito mesmo é comprar via Boleto ... queria guarda dinheiro pra compra o meu LIVE GOLD... mais pelo visto hu3hu3 vo esperar mais um pouco.. pra ver mais valeu ae pra quem tentou ajuudar.. ;)
Caso resolvido coloque que está RESOLVIDO
 
Você deverá ir comprando ate dar pagamento em analise, verifique se o numero do cartão e valido e se você colocou o número do telefone certo. Apos dar pagamento em analise você deve aguardar o pessoal do PagSeguro te ligar para saber se realmente o cartão e seu e confirmar o pagamento.



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo